quarta-feira, 11 de novembro de 2009

“Operação Corsário” da Polícia Federal fecha oito rádios na Região

.
Foto: Ururau

Delegado da PF Paulo Cassiano Júnior concedeu entrevista coletiva e fez balanço da operação


Recebemos, agora a pouco, e-mail do Centro de Mensagem da Polícia Federal em Campos dos Goytacazes com informações da “Operação Corsário” deflagrada em Campos e São Francisco de Itabapoana. O texto da PF traz o balanço da ação que fechou oito rádios clandestinas nesta quarta-feira (11-11).

Operação Corsário

Policiais federais lotados na Delegacia de Polícia Federal em Campos dos Goytacazes/RJ, com apoio de Policiais Federais da Delegacia de Polícia Federal de Macaé/RJ e de técnicos da Agência Nacional de Telecomunicações-ANATEL, deflagraram, no dia de hoje (quarta-feira, 11/11/09), a “Operação Corsário”, com o intuito de combater a radiodifusão clandestina. Durante a operação foram detidas mais de dez pessoas, que foram soltas mediante o compromisso de comparecer em juízo.

A ação policial teve como base a área urbana do município de Campos dos Goytacazes, sendo também estendida ao distrito de Santa Maria e ao município de São Francisco de Itabapoana/RJ.

Foram apreendidos diversos transmissores e equipamentos de radiodifusão, sendo encerrado o funcionamento das seguintes rádios: RÁDIO ATIVA, Freqüência: 104,9 MHz; JOVEM POPULAR FM, Freqüência: 103,9 MHz; ALTO ASTRAL, Freqüência: 95,1 MHz; RÁDIO KOYNONIA FM, Freqüência: 98,7 MHz; RÁDIO 102 FM (ou Jovem Guarda), Freqüência: 102,3 MHz; RADIO MANIA FM, Freqüência: 88,1 MHz; Rádio POP FM, Freqüência: 89,7 MHz; RÁDIO SUPER JOVEM, Freqüência: 104,9 MHz.

Nenhum comentário: