segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Jake revela no “Deus é Show” que recebeu convite para cantar no carnaval de São Francisco

O axé católico da cantora Jake pode invadir o carnaval da praia de Santa Clara.




.
A cantora católica Jake anunciou durante o show realizado na noite de sábado, 8-11, no “IX Deus é Show” em São Francisco de Itabapoana que recebeu convite do prefeito Beto Azevedo para se apresentar no carnaval 2010 da praia de Santa Clara. “O que vocês acham de um arrastão no trio elétrico no carnaval de São Francisco com o axé católico?”, indagou a cantora Jake que continua fazendo sucesso com a música “Pó Pará Com Pó”, um axé contra as drogas. O público respondeu levantando os braços e gritando apoiando a idéia. O show de Jake foi o último da programação e já passava da meia noite quando a banda começou os acordes da primeira canção, o sucesso “Pó Pará Com Pó”.

Frutos do Espírito teve mais público que Jake

Segunda banda a se apresentar, Frutos do Espírito deu um verdadeiro show de evangelização no comando de Tatiana e acabou capitalizando o melhor momento do evento com a presença de um público mais numeroso que o de Jake iniciado após a meia noite. Ficou para os organizadores a certeza de que o “Deus é Show” não pode passar da meia noite. A abertura do evento ficou a cargo da Banda Renovação e a animação do evento na responsabilidade da experiente Paulinha que conseguiu segurar parte do público para o Show de Jake.

Padre Denison fala ao vivo direto da Itália com público do Deus é Show

Foi uma surpresa para os católicos a participação do padre Dênison direto da Itália pelo viva-voz do celular. Num diálogo com a apresentadora Paulinha, cujo áudio foi capturado no microfone da Ecos, o padre deixou sua mensagem de sucesso a todos. “Aqui na Itália, são duas horas da madrugada”, disse padre Denison. “Quero agradecer o carinho do povo sanfranciscano e de todos os organizadores deste evento católico que reúne tantos amigos nesta noite de sábado aí em São Francisco. Estou também com saudades de vocês” e concluiu: que Deus abençoe a todos.

Um comentário:

Unknown disse...

Não foi Padre Paulo Henriques, e sim Padre Dênison.