sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Corpo de Cândida velado na Igreja Presbiteriana de Praça

Atualizado às 11h
.
O velório da professora Cândida acontece nesse momento na Igreja Presbiteriana de Praça João Pessoa. Ela era membro da Igreja. O sepultamento acontecerá no início da tarde desta sexta-feira (13), no cemitério de SF. A família decidiu antecipar o sepultamento, antes previsto para as 16 horas. O cortejo sairá de Praça João Pessoa às 13 horas.

5 comentários:

Anônimo disse...

paulo noel,mesmo sem conhecer a cândida estou arrasada com esse falecimento tão triste não apenas praça jõao pessoa mais todo são francisco de uma serta forma esta de luto por ela!!!muito importante esse trabalho seu confesso que todos os dias visito seu blog para ver noticias e ontem me deparei com essa tragédia so fiquei sabendo através do blog,parabéns pelo seu trabalho!!!Gostaria se possivel que você colocassa noticas da criança,pois não conheço a familia e fiquei superpreoculpada com a criança.um grande abraçomeus sentimentos a todos amigos e familiares

Anônimo disse...

O filho de Cândida está bem, só um pouco assustado com os acontecimentos.Pedro Henrique sempre foi muito amado por suas avós, avôs e suas tias que neste momento farão de tudo para dar a ele todo amor e carinho q Cândida tinha por esse menino lindo.Muita força para a familia e muita união.

Anônimo disse...

O menino está bem, nada sofreu.Está um pouco confuso e assustado mas e normal.Papai do Ceu vai confortar todos os corações.A família nossos mais profundos sentimentos.A Deus queremos pedir q cuide bem dela ao SEU lado.

Anônimo disse...

Eliane Mendes da Silva.

Falar da Candida é fácil, uma pessoa alegre que amava á DEUS acima de tudo e fazia tudo agradá-lo.Uma serva fiel e dedicada estamos perdendo uma guerreira do Senhor, já passamos por muitas lutas juntas no ministério porém conquistamos como família do Senhor muitas vitórias.O vazio é imenso,porém á Deus toda honra toda gloria e todo louvor.Sabemos que Ele está no controle de todas as coisas, inclusive desta família tão amada e querida por nós e vai nos dá a força necessária para conviver-mos com esta saudade que será ETERNA.O que nos confota é saber que está nos braços do PAI.

Júnior disse...

E,esta muito dificil...a minha familia esta novamente em pedaços,pois estavamos ainda nos reerguendo d uma grande perda em nossas vidas q foi a morte do tio ERANES,pois ele era o nosso conselheiro a nossa referência... Agora acontece esta tragédia c/ a nossa querida CANDINHA,minha querida prima(IRMÃ),dos primos era a mais velha muito próxima d completar seus 31 anos(31/12/09)nos deixou,estamos sofrendo muito pois em qualquer lugar que ando lembro dela c/ muito carinho, quando vou na casa do meus tios e vejo o anjinho do Pedro Henrique bate forte uma saudade...Peço a DEUS q nos d força e abençoe minha família principalmente o Adelmo,Manu,Vanessa tia Elma e tio Adonis na criaçao do nosso Pedro Henrique... Ass: Nelcimar Júnior