sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Beto viaja à Itália para encontro internacional de cooperação técnica


O prefeito de São Francisco de Itabapoana, Beto Azevedo, viaja à Itália neste sábado (14), onde vai participar de uma visita técnica internacional organizada pelo Sebrae/RJ através do Programa Lidera Rio. Outros prefeitos da região também vão participar da visita.
A missão internacional visa promover um intercâmbio de cooperação técnica e encontros com líderes públicos locais para conhecer experiências entre prefeituras de uma mesma região, na elaboração de políticas públicas para o desenvolvimento regional integrado, consórcios de empresas, programas de crédito, projetos de municípios de pequeno porte que expressem a valorização da identidade local, experiências de turismo rural, dentre outras.
Sob a coordenação do diretor superintendente do Sebrae/RJ, Sergio Malta, o roteiro prevê visitas especialmente às regiões de Vêneto e da Emília Romana. A chegada da missão internacional a Milão está prevista para este domingo (15) e a visita será de uma semana com retorno programado para o domingo (22).
Para a viagem, o prefeito Beto Azevedo, encaminhou à Câmara de Vereadores pedido de Autorização Legislativa, em conformidade com a Lei Orgânica do município. O pedido foi aprovado pela Câmara e no período de ausência do prefeito responderá pelo Executivo Municipal, o vice prefeito, Frederico Barbosa Lemos. (Da Assessoria de Comunicação da prefeitura de SFI)

Um comentário:

Anônimo disse...

É muito importante que o Governo Municipal se capacite cada vez mais, para assim, implantar atendimento adequado à população. Parceria é a palavra que move as pessoas inteligentes. Parabéns a São Francisco de Itabapoana, por investir em PARCERIAS.Boa Tarde!!!!