quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Internauta apela ao Blog

Iluminação pública. Recebemos apelo do internauta que trabalha na plataforma de exploração de petróleo na Bacia de Campos e mora na localidade de Itaquaruçu em São Francisco de Itabapoana.
.
Jociano Almeida - jocianocardoso@yahoo.com.br

Caro Paulo Noel, venho acompanhando o seu trabalho já á muito tempo, um trabalho muito importante e bonito em nosso município. Pela situação que me encontro agora não tenho como estar cobrando aos responsáveis da ( Prefeitura ) para nos dar uma melhor atenção pois estou embarcado na plataforma P-51 fico distante da minha querida família quinze dias corridos para muitos não parece ser muito tempo mais para mim é uma eternidade, penso nessa situação porque prezo pela segurança deles, moro na localidade de ( Itaquaruçu ) mais conhecida como ( Esquina ) toda iluminação da minha rua já á mais de quatro meses que não temos a iluminação já fiz o pedido á mais de três meses e sempre é a mesma desculpa estamos sem material e seu pedido foi passado para o encarregado responsável então já não sei a quem mais procurar e como citei anteriormente que á muito tempo acompanho o seu BLOG. Então vejo que só você é o meu único meio de comunicação confiável para que eu possa estar solicitando uma atenção especial pelos responsáveis da nossa iluminação publica em nosso município. Desde já agradeço pela atenção. Saudações: Jociano Almeida Cardoso.

Nenhum comentário: