segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Mais uma vez o sol proporcionou um fim de semana de grande movimento

Foto: Baixaki
O sol voltou a brilhar forte em São Francisco de Itabapoana

Foto: Magnum Silva
Mais uma vez ele foi o protagonista de um lindo fim de semana nos 60 quilômetros do nosso encantador litoral. São Francisco de Itabapoana agradece ao bom Deus por mais um fim de semana de sol forte. O clima já está com cara de verão, e o dinheiro que vem de fora já volta a circular com maior intensidade no município. E não precisa nem visitar as praias para comprovar isso, basta aguardar os fins de tarde de domingo na Avenida Joaquim da Mota Sobrinho e conferir o grande fluxo de veículos deixando a cidade. Cabe ao comerciante melhorar o estabelecimento e renovar os estoques, e ao município se preparar, melhorando a infra estrutura. Que venha o verão! Na foto ao lado a Praia de Santa Clara lotada.

5 comentários:

juliana disse...

olá paulo noel,
concordo com suas palavras, santa clara estava com muita gente...muito bom, porém o comércio não suporta ainda esse quantitativo de pessoas e as ruas ainda estão sem luz e em péssimas condições de locomoção. mas o feriadão foi ótimo....uma atenção em especial para rua piauí por favor...consertar a rua é essencial.

abraços e parabéns pelo ótimo trabalho que desenvolve

Anônimo disse...

Realmente, o sol se fez presente. No entanto, a Prefeitura e o Estado não ajudam. A praia de Guaxindiba está às escuras, a orla numa sujeira jamais vista e, para complementar, a falta de segurança que deveria ser prestada pela nossa PM.
Por favor, publique meu comentário, ele tem o fito de fazer nossa Guaxinba crescer.

GARGAU disse...

Em Gargau não foi diferente de S.Clara e Guaxindiba.Praia lotada de pessoas e descaso com a população e com os poucos turistas que apareceram. A lagoa da praia estava lotada de pessoas e crianças.A duvida é a seguinte...será que aquela água é propria para o banho? Eu não entraria ali nem me pagando...água verde,fedorenta,cheia de lodo,com sujeira em volta,e onde eu sei lavam cavalos durante a semana...mas fazer o que? quem vem de fora,com calor, e sem saber ,acaba entrando sem se preocupar com as consequencias que isso pode trazer...doença de pele,alergia pelo corpo e até uma diarréia pela ingestão da água,principalmente as crianças,que na brincadeira, acaba bebendo da água.Nesse final de semana,assisti uma cena preoculpante...um pai com um nenen bem novinho no colo ,banhando a criança NAQUELA ÁGUA...Será que seria possivel ALGUEM dar uma analizada na água para tranquilizar quem vem usando?

Obrigada pelo espaço.......

Anônimo disse...

Estive em Gargau no sábado e observei que o primeiro quiosque, logo no início da lagoa, estava em pleno funcionamento. Que ótimo! Gostaria de saber se é um caso especial ou, se os demais poderão também voltar a funcionar, já que o verão está próximo?
Eli Mota

Anônimo disse...

barra do itabapoana que costuma bombar nos feriados e no verão não tewm tido nenhum tipo de programação nos fins de semana !!!nem um trio eletrico , e a praia de lagoa doce não tem nada !!!abandonada nem luz calçadão é sonhar demais deixaram a natureza derrubar a pedra n~çao fizeram nada pra conter a queda dela existem varios tipos de contenção .ta chegando o verão o que temos são ruas escuras buracos demais e nada de lazer (nada ) nenhum show ,nem boate temos !!!a associação que servia de clube esta as moscas ....to com vergonha dos turistas
marcia teixeira