sábado, 28 de novembro de 2009

Menina de Floresta morre com suspeita intoxicação alimentar

Uma criança de cinco anos da localidade de Floresta (Zona Rural de SFI) morreu com suspeita de intoxicação alimentar. Centenas de pessoas de Floresta passaram mal ontem após a festa de enceramento do ano letivo na Creche Municipal de Floresta. Há pessoas internadas nos Hospitais Manoel Carola, de Travessão de Campos e Ferreira Machado. O corpo da criança está nesse momento no Hospital Manoel Carola. Trata-se da menina identificada apenas como Carla, filha de Zélia e entiada de João “Baixinho”. Zélia e João são casados e residem em Floresta. Dentro de instantes mais informações.

5 comentários:

Anônimo disse...

é de revoltar,enquanto centenas de pessoas e uma familia ja perdeu sua filha,o nosso prefeito andando de elicopeto,e não era escondido era para quem quiser ver.desceu ao lado da casa dele ele tranquilo entrou com os puxas sacos.e saiu
enquanto o povo morrendo e sem receber os salarios,decimo terceiro
e paulo noel nos defende pois do jeiot que esta não sei onde vamos parar.pode publicar meu nome e tel.
Angelita de almeida gomes.99957623

layra disse...

isso e uma vergonha para as autoridades!!!logo em uma creche!

Fernanda Barreto disse...

Até onde nosso municipio vai parar, quando tem uma inauguração as pessoas menos favorecidas, sempre estão,presente para comer uma comida diferente, esse foi preço que eles pagaram, pesso a Deus todos os dias pelas pessoas de Floresta, esse essa localidade estão precisando de um culto ecomenico, para afastar tanta desgraça...

Paulinho disse...

Esse acontecimento na localidade de Floresta,não é uma vergonar mas sim uma tristeza para todos os moradores de nossa cidade.Não deviríamos cupar ninguém pelo esse acontecimento,simplesmente foi uma fatalidade, e fatalidade pode acontecer em qualquer localidade e qualquer cidade,infelizmente aconteceu em nossa cidade.
Agora colocar a culpa em nosso prefeito,e ficar vigiando a vida dele isso sím que é uma vergonha...

claudia ribeiro faria disse...

paulinho concordo com vc,essa fatalidade pode acontecer em qualquer lugar e com qualquer pessoa,e nao so em festa da prefeitura como num aniversario,casamento,infelismente aconteceu na creche e outra coisa sera que tudo que acontecer e culpa do prefeito gente vamos mudar um pouco o modo de pensar e agir nao vamos torcer contra.ja fui moradora de sao francisco,gente o atual prefeito ganhou,se nao ta bom espera o proximo mandato para eleger outro e nao ficar so criticando isso nao e hora nem o momento,e outra coisa ficar usando uma fatalidade para julgar e falar mau do prefeito e falta de solidariedade com a familia da menina.