domingo, 13 de dezembro de 2009

Natal antecipado

Festa de natal: Rotary São Francisco antecipa entrega de presentes a crianças de Florestinha, Funil e Cajueiro em São Francisco de Itabapoana.









Antes da entrega dos brinquedos crianças da Escola Municipal João Rangel Pessanha encenaram uma peça de Natal lembrando o nascimento do Menino Jesus.
.

O Rotary Club São Francisco de Itabapoana em parceria com a Odapel Distribuidora de Peças e apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura promoveu, domingo, 13, o Natal das crianças de três escolas das localidades de Florestinha, Funil e Cajueiro. Paulo Noel, presidente do Rotary Club São Francisco agradeceu o apoio dos companheiros rotarianos, das diretoras e professoras e das crianças que compareceram ao evento. “O importante foi a integração com a comunidade e ver nos olhinhos das crianças a alegria em receber o presente de Natal”, disse. Segundo Paulo Noel, foi um domingo especial não só para as crianças como também para todos os rotarianos. “Vivemos um domingo diferente, apesar de muito calor com o sol forte sugerindo uma ida à praia, foi gratificante para toda nossa equipe e pessoal de apoio o trabalho voluntário de entrega de brinquedos as crianças”, disse. Para a vice-presidente do Rotary São Francisco, Amarilsa Sales, já é de praxe todos os anos o apoio da Odapel Distribuidora de Peças na doação dos brinquedos para as crianças, numa parceria com o Rotary. “Nossa loja, a Mercedek Auto Peças, na compra de peças à Odapel, nossa fornecedora, prefere que os descontos nas mercadorias sejam transformados em ajuda para a campanha de Natal das crianças carentes. É uma maneira de nossa firma ajudar”, diz. Para a advogada e rotariana Maria Helena Jorgov, o Rotary São Francisco cumpre mais uma etapa de seu trabalho social. A Rotariana Rosane Berto, da Avenida de Serviços à Comunidade é também uma das entusiastas deste trabalho. “A alegria das crianças é nossa recompensa”, diz. Durante a entrega dos brinquedos houve distribuição de refrigerantes e de muita brincadeira das crianças nos equipamentos do projeto “brinquedoteca”, gentilmente cedidos pela secretária de Educação professora Yara Cíntia. O evento contou com a presença das professoras Rita Maria Dumas Rego, diretora da Escola Municipal João Rangel Pessanha, Leydi diretora da Escola Movimento dos Sem Terra de Cajueiro e da diretora Jociane da Escola Municipal Antônio Gomes Feitosa. ( Veja mais imagens do evento no Blog do Rotary São Francisco ( www.rotarysaofrancisco.blogspot.com )

Um comentário:

Helio jose Gonaçlves Alves disse...

Paulo Noel, Rotary Club e Odapel parabéns pela constante atuação no âmbito social, proporcionando momentos de alegria a comunidades carentes em nosso municipio.