sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Polícia prende pai suspeito de estuprar filha de 8 anos em Travessão de Barra (SFI)

Do jornal "O Diário".
Suspeito de estuprar a filha de 8 anos, por até 10 vezes num intervalo de dois meses, o carroceiro Norberto Guimarães dos Santos, o Betinho, 32 anos, foi preso na manhã de ontem, na localidade de Travessão de Barra, zona rural do município de São Francisco de Itabapoana (SFI). Por volta das 6h, dois agentes da Polícia Civil da 147ª Delegacia de Polícia (DP/SFI) cumpriram contra o suspeito um mandado de prisão temporária da Comarca Única de SFI. Ele estava escondido na casa da mãe, já que a residência dele, na mesma localidade, foi destruída pela população local revoltada com o fato.

Apesar de a vítima ter confirmado o fato à Polícia e o laudo de conjunção carnal do Instituto Médico Legal (IML/Campos) ter dado positivo, Betinho nega as acusações em depoimento. Ele foi levado ainda ontem para a Casa de Custódia Dalton Castro, em Guarus, Campos, onde ficará preso à disposição da Justiça.

De acordo com policiais civis da 147ª DP, o estupro foi descoberto no dia 30 do mês passado pela mãe da menina, ex-mulher de Betinho. “A informação que ela passou foi de que a avó da menina, ao lavar roupa, percebeu vestígios de sêmen nas roupas íntimas da neta que, ao ser perguntada, afirmou ter sido abusada sexualmente pelo pai”, informou um inspetor da Polícia Civil.

Suspeito pode pegar até 20 anos de prisão

Segundo a Polícia, os pais da menina são separados e a mãe é casada pela segunda vez. Por conta da separação dos pais, a vítima costumava passar os fins de semana com o pai. Betinho vai responder pelo crime de estupro de vulnerável, artigo 217 do Código Penal Brasileiro (CPB). A pena para o crime varia de 10 a 20 anos de prisão.

6 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia!

Paulo,

A prisão do suspeito ocorreu na localidade de Travessão de Barra.

Um abraço,

Marcelo Silva

Anônimo disse...

Vai virar mulherzinha de cela

lucia oliveira disse...

boa tarde paulo noel,isso e revoltante um pai fazer isso com a propria filha,acabando com a infancia da menina que vai ficar marcada pro resto da vida.e revoltante de qualquer forma com qualquer criança,parabens aos policias pela apreensao,agora o pai vai pagar pelo que fez,mais isso nao apaga o sofrimento da criança.obrigado paulo noel pelo espaço concedido.

Anônimo disse...

esse cara vai paga.
quando chegar na cadeia ele vai sentir ador do estrupo.
eu não dor um 1 ano pra ele morre- na cadeia. porque estrupador é sem chance em qual quer cadeia

Anônimo disse...

asim como ele estragou a vida da filha
quando ele chega na cadeia ele vai ver como é ador dor estrupo e nao vei ser um sou nao vei ter mais de três querendo estrupa ele
e tomara que os cara teja de h.i.v

Anônimo disse...

BOA TARDE PAULO espero q Deus tenha misericódia da vida desse homem e q ele possa se arrepender do q fez a essa pobre criança, e q a fanilia possa ser tremendamente abençoada por DEUS!