
Com o lema “Você se mexe e o mundo mexe junto” o “Dia do Desafio” mobilizou vários estudantes das escolas municipais e organizações da região. Foram realizadas atividades de alongamento, corrida de saco, ginástica aeróbica, taibo e apresentação de capoeira com a participação da APAE – Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais. Os alunos dos programas sociais Peti e Curumim também aderiram ao movimento e desenvolveram diversas atividades físicas nos pólos da região.
O resultado será exibido depois de inseridos os dados de participação dos municípios competidores no dia 27 de maio no site http://www.sescsp.org.br/diadodesafio.
O maior prêmio é a melhoria da qualidade de vida de seus habitantes que exercitaram a integração social, a criatividade, a liderança e o espírito comunitário.
De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Valdney Carvalho, o evento é um apelo mundial em prol do bem-estar. “O movimento mostra para as pessoas que exercitar não só traz benefícios para saúde como também auxilia na disciplina, na produtividade dos estudos, no trabalho e na vida social”, afirma.
Ascom-SFI
Foto: Alessandra Lemos
Nenhum comentário:
Postar um comentário