quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Programação para o final de semana em São Francisco (08/01 e 09/01)

Clique na imagem para ampliá-la
Para este final de semana (08/01 e 09/01), a prefeitura de São Francisco de Itabapoana preparou uma programação bem variada. Estarão em funcionamento o Espaço Cultural da SMEC (Secretaria Municipal de Educação e Cultura) e a Femarte (Feira Municipal de Artesanato) realizada pela Secretaria de Promoção Social. Haverá também shows em várias praias do município.

A SMEC contará com um parque para as crianças, dividido em três ambientes: um para recreação, um com contadores de histórias e um com brinquedos infláveis. Haverá também um espaço itinerante, que contará com uma programação semelhante a do espaço físico, mas com um adicional: o festival “Talentos da Música”.

A Femarte estará aberta à partir das 14h no sábado e não funcionará no domingo. Estará disponibilizando para comercialização os produtos de artesanato local, principalmente os trabalhos em tabua, destaque do município.

Na programação da Secretaria de Turismo haverá shows nas praias de Barra, Guaxindiba, Santa Clara e Gargaú. Segue abaixo a programação:

Barra
08-01 Cheiro de Mel
09-01 Jubiraca (Beira-Rio)

Guaxindiba
08-01 Ex-Energia
09-01 Só Marrentos

Santa Clara
08-01 Alécio Fagundes
09-01 Circuito Carioca

Gargaú
08-01 Mazinho e Banda
09-01 DJ’s

Obs.: A programação de Guaxindiba tem início sempre às 15h. Nos demais locais a programação se inicia às 22h.

Ascom-SFI

Um comentário:

GARGAU disse...

E QUE TAL JUNTO COM ESSES SHOWS NOS DESSEM TAMBEM UM POUQUINHO DE ÁGUA NAS TORNEIRAS...AQUELE VELHO PROBLEMA DE SEMPRE...