terça-feira, 4 de janeiro de 2011

SJB: recadastramento do programa Cartão Universitário tem início amanhã

Foto do Blog verdadenuaecrua.blogspot.com
Para participar é preciso preencher o cadastro que está disponível para download no site da prefeitura: http://www.sjb.rj.gov.br/.
_______________________
Tem início amanhã , dia 05, prosseguindo até o dia 18, o recadastramento para o programa Cartão Universitário, o sistema de bolsas universitárias concedidas pela prefeitura de São João da Barra. Os interessados devem ficar atentos ao calendário e as datas que contemplam as universidades, para não deixarem de receber o benefício que varia entre 50% e 80% do valor da mensalidade, de acordo com o Coeficiente de Rendimento (CR) de cada aluno.

.
Não haverá prorrogação nos prazos que são os seguintes: Dias 05 e 06 – Instituições que não fazem parte da lista que se segue; Dias 13 e 14 – Universidade Estácio de Sá; Dias 11 e 12 – Faculdade de Filosofia de Campos (Fafic); Dias 07 e 10 – Faculdade de Direito de Campos (FDC), Faculdade de Odontologia de Campos (FOC), Faculdade de Medicina de Campos (FMC) e UNOPAR; Dias 11 e 12 – Instituto Superior de Educação do Centro Educacional Nossa Senhora Auxiliadora (ISECENSA), Universidade Candido Mendes (UCAM) e Seminário Teológico Batista; Dias 17 e 18 – Universidade Salgado de Oliveira (Universo) e ULBRA.

.
Para fazer o recadastramento, que acontece no Auditório Municipal, é necessário levar a seguinte documentação: Identidade, CPF, Título de Eleitor: Comprovação de Votação ou Justificativa; comprovante de residência, conta de água, Luz ou Carnê de IPTU (nov, dez ou jan.); declaração de residência emitida por duas testemunhas sem vínculo familiar e que residam na mesma localidade (modelo disponível para download em www.sjb.rj.gov.br); Contrato de Locação de Imóvel (em caso de Locatário); comprovante de Renda de todos que estejam na composição familiar e que exerçam algum tipo de função remunerada; Contracheque (nov, dez, ou jan.), Imposto de Renda Receita Federal ou Decore com validade (em caso de Autônomo ou Trabalho Informal); comprovante de rematrícula; CR original e cópia (assinado pela Coordenação do Curso ou Responsável pela emissão); Boleto de Janeiro (pago).

.
Novos cadastros – Os interessados em concorrerem a novas bolsas de estudo devem ficar atentos, pois o prazo para o cadastro de pré-seleção para a bolsa universitária entre os dias 20 e 28 deste mês, das 9h às 17h, no Auditório Municipal. O cadastro de pré-seleção é o primeiro passo para admissão no programa de auxilio ao Ensino Universitário. Neste cadastro, o candidato apresenta toda documentação exigida pelo Decreto que regulamenta o programa. Para participar é preciso preencher o cadastro que está disponível para download no site da prefeitura: http://www.sjb.rj.gov.br/.
Para fazer a inscrição, é necessário estar munido com a seguinte documentação: Identidade; CPF e Título de Eleitor juntamente com o comprovante de votação ou Justificativa; Comprovante de Renda de todos que estejam na composição familiar e que exerçam algum tipo de função remunerada; Contracheque (nov, dez ou jan), Imposto de Renda Receita Federal ou Decore com validade (em caso de Autônomo ou Trabalho Informal); Comprovante de Matrícula; Boleto de Janeiro (pago); Comprovante de Residência; Conta de água, Luz ou Carnê de IPTU (nov, dez ou jan.); Declaração de residência emitida por duas testemunhas sem vínculo familiar e que residam na mesma localidade (modelo disponível para download em www.sjb.rj.gov.br); Contrato de Locação de Imóvel com Firma reconhecida em Cartório (em caso de Locatário) e uma foto 3x4, toda documentação deve ser apresentada em original e Xerox. (Matéria da Secretaria de Comunicação De SJB – Carla Cardoso)

Nenhum comentário: