terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Morre rotariano Nicolau Abbud de SFI

Sepultamento será às 9 horas desta quarta-feira, 05-11, no cemitério de São Francisco de Paula.
.
Nicolau Abbud era poliglota e administrador de empresas.
.
Faleceu às 18h40m, desta terça-feira, 4 , na residência onde morava na Rua Francisco Rangel de Abreu, 36, em São Francisco de Itabapoana, o rotariano e administrador de empresas aposentado Nicolau Abbud. Admitido no Rotary Club São Francisco de Itabapoana em 15 de junho de 2001, Nicolau Abbud atuou como diretor de protocolo com muita eficiência por varias administrações. O velório acontece na capela mortuária do Cemitério de São Francisco de Itabapoana onde ocorrerá o sepultamento às 9 horas de amanhã, quarta-feira, 5 de janeiro. Nicolau Abbud era poliglota e pessoa muito querida em São Francisco de Itabapoana. Frequentador assíduo do Rotary Club São Francisco de Itabapoana Abbud, como era chamado pelos amigos, participou da caravana do Rotary ao Super Porto do Açu, em junho de 2009, de onde veio impressionado com as obras e o projeto. Nos últimos dois anos, Nicolau Abbud, em função de uma enfermidade, foi obrigado a utilizar duas muletas. Mesmo assim, era um rotariano atuante e participante de todas as campanhas organizada pelo club de serviço.

6 comentários:

lucia disse...

Que falta ele fará. Nicolau era um bom amigo e companheiro. Participativo em tudo que acontecia no Rotary e fora dele. Nunca esquecerei as longas e interessantes conversas que tínhamos quando nos encontrávamos.
Meus pêsames a sua esposa e filhos. Estou na Holanda e por isto não poderei estar presente no velório e enterro, mas tenham certeza que meus pensamentos estão ai com vocês.

Anônimo disse...

Nossa acabei de ler essa noticia e fiquei muito sentida pelo que aconteceu.é uma perda para todos nós do municipio de são francisco...eu particulamente fico muito sentida pois sei do carinho que ele tinha por mim e pelo meu esposo...mais ele estará ao lado do pai,era uma pessoa bondosa e querida.nossos sentimentos a família...não estamos no municipio de são francisco mais assim que chegarmos iremos fazer uma visita a familia...
um grande abraço de seus eternos amigos: Francimara e Frederico Barbosa Lemos.

Marcus disse...

Grande amigo Nicolau! Sentirei muita falta das nossas aprazíveis conversas.
Imensurável perda para SFI. O mundo espiritual recebe hoje um ser iluminado. O amigo agora está livre das amarras terrenas!

Anônimo disse...

Meus pêsames aos famíliares!

Anônimo disse...

Meus sentimentos para toda família.

Raphael Guimarães disse...

Hoje nossa cidade não perdeu apenas mais uma pessoa, mas sim uma pessoa muito querida por todos que o conheciam, um dos homens mais intelignetes de São Francisco de Itabapoana, quem o conheceu sabe...
Sr. Nicolau obrigado pelos ótimos concelhos, e por ter me privilegiado com sua sabedoria durante nossas poucas conversas mas de muito significado para mim e sabedoria que sempre foi admirada por todos. Agradeço porque sei que o Sr. esta vendo tudo isso...
Meus sentimentos a família.
Tenham certeza de que ele esta ao lado de Deus, olhando por todos que o cercavam e sorrindo pois era uma pessoa iluminada e independente de sua situação demonstrava garra e bom humor.