Foto de Isaias Fernandes de O Diário: Veículo da prefeitura de SJB manobrado por PM próximo ao prédio da Polícia Federal em Campos dos Goytacazes.
.
Iniciativa foi fundamentada na suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas funcionário foi exonerado.
Motorista foi flagrado em atitude suspeita.
Motorista foi flagrado em atitude suspeita.
Exoneração sumária. Essa foi a decisão da Prefeitura de São João da Barra em relação ao servidor João Carlos Nogueira, detido ontem no município de Campos dos Goytacazes, após operação de rotina das Polícias Federal e Militar.
Nomeado em agosto do ano passado para um cargo de assessor, símbolo CC-5, lotado na Secretaria de Agricultura, João Carlos dirigia um veículo da Prefeitura de São João da Barra, quando segundo a Polícia foi flagrado em atitude suspeita.
Após fugir do local, foi detido, levado para depoimento na sede da Polícia Federal aonde foi autuado por resistência à prisão e liberado. Ele não tinha antecedentes criminais. O veículo já foi reincorporado à frota municipal.
A exoneração, que será publicada no Diário Oficial do Município desta quinta-feira, é fundamentada na suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e na quebra de confiança, pelo uso indevido e não autorizado de veículo oficial. José Carlos usou o automóvel da Prefeitura para dar carona e transportar outra pessoa, sem autorização superior e ir a local incerto e não sabido pela administração.
A Polícia Federal abriu inquérito para apurar o caso.
Um comentário:
Todo servido publico que tenha envolvimento com qualquer tipo de ações fora da lei deve ser expulso do cargo seja ele qual for a prefeitura de São João da Barra esta de parabéns que os outros município e governos estadual e federal veja isto como exemplo!!
Postar um comentário