segunda-feira, 25 de abril de 2011

Padre Fábio de Melo e João Bosco e Vinícius na programação musical da Festa de Nossa Senhora da Penha


Além da parte religiosa, a tradicional Festa de Nossa Senhora da Penha, que este ano acontece entre os dias 29 de abril a 02 de maio, próximo fim de semana, a programação em homenagem à padroeira de Atafona vai contar com atrações musicais imperdíveis, como Padre Fábio de Melo e a dupla João Bôsco e Vinícius. O palco oficial foi montado ao lado da Igreja da Penha

Na sexta, dia 29, a partir das 22h, tem apresentação do grupo regional Swing Muleke, e à meia-noite, mais música com Argentino e Banda. No sábado, dia 30, as apresentações têm início às 22h30, com a dupla sertaneja Zé Carlos e Rogério, os conhecidos músicos pescadores de Atafona, e logo após, 01h da manhã, mais música com Rodrigo do Forró.

Já no domingo, dia 1º, a diversão começa cedo, às 17h, com a alegria e irreverência de Dom Américo. À noite, às 22h30, o público vai conferir de perto o sucesso da dupla do momento, João Bosco e Vinicius. Logo após, por volta de 1h da manhã, é a vez de apresentação de Fabrício e Banda. Na segunda-feira, dia 02 de maio, acontece o encerramento dos festejos, às 21h, com apresentação do Padre Fábio de Melo.

Secom-SJB (Carla Cardoso)

Nenhum comentário: