quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Beto Azevedo é reempossado em São Francisco

Fotos: Flori Fernandes.






Na tarde desta quarta-feira (14/09), o prefeito de São Francisco de Itabapoana, Beto Azevedo, e o seu vice, Frederico Barbosa Lemos, foram reempossados pela Câmara dos Vereadores. Beto e Frederico voltaram aos seus cargos por uma decisão do juiz do Tribunal Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE/RJ), Antônio Augusto de Toledo Gaspar, expedida nesta terça-feira (13/09). A cerimônia aconteceu com um plenário lotado por munícipes, secretários e correligionários.A sessão foi iniciada pelo segundo secretário da Câmara de vereadores, Jamilton Marcelino da Silva (Chaô) que reintegrou o vereador Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho) ao cargo de presidente da Câmara. A partir de então, Tininho passou a presidir a cerimônia. Durante a solenidade, foi citada a ação cautelar com pedido de liminar que foi concedida ao prefeito e ao vice, dando a eles o direito de retornarem aos seus cargos. O termo de posse foi lido e posteriormente assinado por Beto e Frederico. Os vereadores presentes, no uso da palavra, parabenizaram o prefeito Beto. Após a cerimônia, Beto prosseguiu para a sede da prefeitura. Acompanhado da primeira dama, Romênia Azevedo, foi recebido com fogos e aplausos pela comunidade e funcionários. Na oportunidade, junto com os vereadores presentes, fez o hasteamento das bandeiras ao som dos Hinos Municipal e Nacional Brasileiro, executados pelo grupo ArtLata. No discurso da volta, o prefeito Beto Azevedo falou dos dias em que esteve fora do cargo e de sua confiança na justiça. “Esses dias em que estive afastado estava confiante na volta, pois tenho minha consciência tranquila. Tudo isso serviu ainda mais para fortalecer minha missão de lutar por uma São Francisco melhor. Quero agradecer a todos que estiveram torcendo por mim e dizer que a justiça foi feita!”, afirmou o prefeito em tom emocionado. (Matéria produzida pela Ascomc- Assessoria de Comunicação da prefeitura de SFI)

6 comentários:

CONCURSADOS disse...

OLÁ, COM A VOLTA DO PREFEITO BETO AZEVEDO ESTAMOS AGUARDANDO O QUE SERÁ FEITO COM O PESSOAL DO CONCURSO QUE AINDA FALTA SER CHAMADOS. SERÁ QUE ELE VAI DEIXAR PARA ULTIMA HORA, SERA UMA CARTA NA MANGA PARA O ANO QUE VEM ? E AS PESSOAS QUE FORAM CHAMADAS E NÃO ASSUMIREM OS CARGOS VÃO SE CHAMADOS OS NÚMEROS SEGUINTES ?
E OS ADVOGADOS QUE PASSARAM PARA O CARGO DE AUXILIAR SERVIÇOS GERAIS - ESCOLA VÃO LIMPAR CHÃO ? FAZER COMIDA? OU VÃO ASSUMIR CARGOS SUPERIORES ? SÓ NOS RESTA DÚVIDAS E MAIS DÚVIDAS, PEÇO AO PREFEITO QUE COM A VOLTA FAÇA POR ONDE PELOS CONCURSADOS. GENTE HUMILDE QUE PRECISA TRABALHAR, MAIS COM OUTRAS PESSOAS NO CARGO É MEIO DIFÍCIL.

AGUARDAMOS RESPOSTAS ,

ANSIOSAMENTE .

Anônimo disse...

parabenssssss meu prefeito.

Anônimo disse...

Prefeito como voce mesmo disse, '' em um ponto foi bom essa cassação pois serviu para abrir meu olho com certas pessoas e enchegar melhor''. espero que vc leve isso em concideração mesmo! estamos esperando mudança com secretários! abraços!

Anônimo disse...

estamos esperando mudança com alguns do secretariados! éssa é sua ultima chance de começar mudando seu governo mudando alguns secretários que nao gosta do povo da qui e sim de campos! ABRE SEU OLHO GOSTAMOS DE VOCE MAIS DESSE JEITO EU NAO PESSO 1 VOTO PRA VOCE! acorda enquanto a tempo!

Henrique Alves disse...

O que Tininho fez foi uma “lambança”. Ato totalmente ilegal e não contemplou várias categorias. Só politicagem barata

Anônimo disse...

ADVOGADOS QUE PRESTARAM CONCURSOS PRA SERVIÇOS GERAIS???????
CARACA!!!!! SE ESSES ADVOGADOS NÃO TEM SEGURANÇA SUFICIENTES PARA ENCARAR UM CONCURSO PARA OCUPAR UM CARGO DE ADVOGADO, TAMBÉM NÃO TERÃO SEGURANÇA PARA PEGAR " CAUSAS " SINCERAMENTE...QUE CHANCE TERIA EU COM APENAS O ENSINO FUNDAMENTAL PRA CONCORRER COM ALGÚEM COM ENSINO SUPERIOR????