segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Portaria convoca 254 concursados

A Portaria nº 1.048 de 12 de setembro de 2011 da prefeitura de São Francisco de Itabapoana convoca 254 concursados e somente terá validade com a publicação em Diário Oficial. Também, o Blog ainda não sabe informar em qual jornal sairá a publicação. (Clique nas imagens e confira )

Auxiliar de serviços gerais-escola- 34
Auxiliar de serviços gerais – escola (deficiente) 01
Auxiliar de serviços gerais – creche 10
Professor I – Educação infantil – Creche 30
Professor I Ensino Fundamental 1º segmento (Do 1º ao 5º ano) 157
Professor I Ensino fundamental 1º segmento 1º ao 5º (deficiente) 03
Fisioterapeuta Educação – 03
Fonoaudiólogo educação 03
Nutricionista - 02
Pedagogo - 07
Professor II História – 02
Professor II Língua portuguesa - 02

8 comentários:

Anônimo disse...

E as convocações dos psicólogos????

Ana Gabriela V Pereira

Anônimo disse...

Nos servidores pedimos ao prefeito interino tininho o Reajuste salarial que venceu desde Maio de 2011, foi muito boa sua iniciativa de convocar os Aprovados do concurso publico, agora faça valer os direitos de quem ja exerce a profissao

Tininho contamos com você

Patricia

Anônimo disse...

Acredito que o Prefeito interino cometeu uma grave falha, por que não chamou os motoristas?
Por que não chamou a real necessidade das creches? Temos no município 11 creches e só precisa de 10 auxiliares de creches e 30 professores se em média uma creche precisa de 5 professores? Foi fazer as coisas as pressas e enfiou os pés pelas mãos... ou quer deixar mesmos essas vagas em aberto para contratos? Só pra lembrar não precisa deixar vagas para contratos , pois elas vão sempre existir, pois não teve concurso para Ed. Infantil de escola. E sobre as creches nunca ouve concurso, por tanto o numero chamado não é suficiente!!!

Anônimo disse...

Nós servidores gostaríamos de ser menos desvalorizados.Temos um dos piores salários do RJ e mesmo assim não reajustam nosso salário.Acredito que já deve ter um acûmulo de mais de 20% ao longo dos anos.Estamos aguardando pelo menos o deste ano.Espero que seja acima do índice da inflação.Queremos apenas nossos direitos respeitados,como reajuste,escala de trabalho justa,vale transporte,hora extra,vale alimentação decente e etc. Grato!! Deus abençoe!!!

Anônimo disse...

Ao criticar o prefeito interino não pensou que o importante ele fez.começar a convocar foi um passo importante porque muitos do que foram convocados nunca fizeram nada pela homologação do mesmo ,e já nós que corremos atrás ficamos de fora.mais o prefeito ta de volta vamos esperar talvez ele convoque o restante de uma só vez!!!que deus ilumine sua mente e ele com mais tempo ,porque ele é o prefeito faça também valer a Lei para nós.

Anônimo disse...

PARABÉNS VINICIUS SEMPRE QUE TEM OPORTUNIDADE VC PROCURA SABER NOVIDADES SOBRE O CONCURSO !!!!VC FAZ UM TRABALHO SERIO E DEMOCRATICO!!! SUA PARTICIPAÇÃO NO JORNAL SÃO FRANCISCO É MARAVILHOSA !!!!PARABÉNS PAULO NOEL VCS SÃO 100000!!!!

Henrique Alves disse...

O que Tininho fez foi uma “lambança”. Ato totalmente ilegal e não contemplou várias categorias. Só politicagem barata

Sílvia Andrade disse...

Reparem que na lista de Tininho tem um monte de “Florentinetes”. Esse cara só quis “jogar pra galera” gente.