terça-feira, 13 de setembro de 2011

Posse de Beto e Frederico fica para amanhã

A posse do prefeito Beto Azevedo (PMDB) e do vice-prefeito Frederico Barbosa Lemos (PR) ficou para amanhã (14), às 16 horas, na Câmara Municipal. Mesmo que o prefeito interino Tininho (DEM) fosse avisado a tempo para deixar o cargo de Chefe do Executivo, um longo engarrafamento na Ponte Rio-Niterói e na BR-101, trecho Rio-Manilha, impediu que o prefeito Beto Azevedo chegasse para a sessão da Câmara desta terça-feira (13)

Aliás, a sessão na Câmara já acabou, e foi empossado como vereador o primeiro suplente da coligação PMDB/PMN Washington Luiz Castilho Moreno (PMN). O vereador Washington assume a vaga deixada por Sérgio Elias (PMDB), cassado pelo juiz da 130ª Zona Eleitoral, Leonardo Cajueiro D’Azevedo.

4 comentários:

Sanuel disse...

Paulo Noel, gostaria de saber como fica a situação da veraadora Adriana Coelho e do vereador Sergio Elias, q foram afastados do cargo pelo mesmo motivo do prefeito Beto Azevedo.
Existem duas setenças para o mesmo caso??????????
Samuel de Praça Jção Pessoa

marcus paulo disse...

ELE VOLTOU,O BOÉMIO VOLTOU NOVAMENTE...!!!

MARCUS PAULO disse...

NESTA "CIDADE" MANDA QUÉM PODE, E OBEDECE QUÉM TÉM JUIZO.

Leandro Babão. disse...

Parabéns Washington!!, Travessão de Barra tem sofrido muito sem representação política nestes quase três anos, espero que possa defender os interesses do nosso distrito como sempre fez, e que muitos que abriram mão de votar nos candidatos da localidade para prestigiar os de fora possam reconhecer isso e rever seus conceitos na próxima eleição.