quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Empresário passa mal e morre na casa de veraneio em Santa Clara


Foto: Álbum de família.

Faleceu na madrugada desta quarta-feira (16), em sua casa de veraneio na Praia de Santa Clara, o empresário Ricardo Quitete, 62 anos, (foto) dono da São Francisco Telecomunicações. Ricardo foi vítima de mal súbito. Ele começou a passar mal no início da noite desta terça (15). Familiares acionaram o resgate da Secretaria de Saúde de SFI, que levou o empresário para o Hospital Manoel Carola. Às 05h10 Ricardo deu entrada no hospital já sem vida. O corpo foi levado pelo rabecão da Defesa Civil Estadual para o IML de Campos, onde permanece para que a causa da morte seja apontada. Tudo indica que Ricardo foi vítima de infarto.

O empresário estava feliz com o casamento do filho André Ricardo, ocorrido no sábado (12). André está com a esposa em lua de mel nos Estados Unidos. Ele já foi comunicado da morte do pai, e agiliza retorno para o Brasil.

Todas as lojas do grupo, uma em São Francisco, uma no Farol de São Thomé e três em Campos, amanheceram fechadas hoje. O Blog conversou com Afrânio de Moraes, funcionário da loja de SFI, que confirmou o sepultamento para está quinta-feira (17) no Cemitério Campos da Paz. “O horário vai depender da chegada do André dos Estados Unidos”, disse Afrânio.

Ricardo Quitete era irmão do também empresário Rogério Quitete, proprietário da Clínica e Laboratório Argeu Oliveira. Ricardo deixa a esposa Tânia e os filhos Ana Karina, Carlos Alexandre e André Ricardo.

Atualização: O corpo de Ricardo foi sepultado na manhã desta quinta-feira (17), no Cemitério Campo da Paz, em Campos dos Goytacazes.

5 comentários:

Junior disse...

É COM MUITO PESAR QUE RECEBO ESTA NOTICIA , PERDEMOS UM GRADE AMIGO ¨QUE DEUS CONFORTE O SEUS FAMILIARES¨

jorge lucio disse...

"GRAÇA E PAZ SEJAM COM TODOS"

COMO A VIDA NOS RESERVA MOMENTOS INESPERADOS. HOJE, PELA MANHÃ(16/11), ESTAVA NO HOSP. M. CAROLA QUANDO VI O RABECÃO CHEGANDO E FUI TOMAR CONHECIMENTO DO HAVIA ACONTECIDO. SOUBE Q UMA PESSOA VEIO PASSAR O FERIADO NA PRAIA E FALECEU. AO ABRIR O BLOG, VI Q ERA O AMIGO RICARDO QUITETE. fOI ÊLE O RESPONSÁVEL PELA VINDA DA PRIMEIRA CABINE TELEFÔNICA, EM SANTA CLARA, Q POR SINAL FUNCIONOU NO ANTIGO BAR PONT DE PROSA. DEIXO AQUI OS MEUS SENTIMENTOS À TODA A FAMÍLIA. Dª. TÂNIA, ANDRÉ RICARDO, AO DR. ALEXANDRE, ROGERINHO QUITETE, E A TODOS DA FAMÍLIA. JORGE LÚCIO FERREIRA - PONTO DE PROSA

Marcia disse...

Estamos muito tristes com a morte de Ricardo,era um grande amigo a mais de 10 anos,e ainda ontem rimos muito juntos.
Que Deus acolha essa alma em um lugar cheio de luz e paz.E conforte e fortaleça todos os familiares nesse momento de dor.
Silvio e Marcia,de Santa Clara

Anônimo disse...

ESTAMOS MUITO TRISTES COM A MORTE DE SEU RICARDO QUITETE.
MAS EU SEI QUE DEUS VAI-LO PROTEGELO MUITO E QUE DEUS DE MUITA FORÇA A DANA TÂNIA,ADRÉ RICARDO,ALEXANDRE E TODOS OS FAMILIARES.

LETICIA,VÂNIA E CHIQUINHO-SANTA CLARA

Evandro Gonçalves disse...

Sem palavras para falar deste grande homem que nos deixou. Além de ser um grande Pai, um grande Esposo, um grande Avô, e um grande amigo, ele era um excelente patrão. Sabemos que a empresa nunca será a mesma com a ausência do SR Ricardo, ele era a atração principal de alegria para com os funcionarios. Pelo pouco tempo que estive com ele, não ouvi ninguem falar mal dele, muito pelo contrário, somente elogios.
Dona Tânia, André Ricardo, Karina e DR Alexandre, força para encarar a vida de um modo diferente, sabendo que onde ele estiver estará feliz em saber que tem uma familia linda aqui em baixo compartilhando a alegria que ele carregava com ele. São as sincéras palavras do funcionario da são francisco telecomunicações.
Evandro Gonçalves