quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Motociclista é levado para o HFM após mais um acidente envolvendo capivara

Em acidente registrado na noite desta terça-feira (15), o motociclista Amaro Carvalho Leandro, 21 anos, atropelou uma capivara na RJ-224, próximo à chegada de São Francisco de Itabapoana, na altura da propriedade rural de Chiquinho Santana. O jovem mora na localidade de Santa Rita, próximo ao local do acidente. Ele foi socorrido com fratura na perna, e levado direto para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

Têm sido comuns acidentes envolvendo capivaras em São Francisco de Itabapoana. O blog apela ao DER – Departamento de Estradas e Rodagens – para a instalação de placas sinalizadoras de animais silvestres próximo a brejos que margeiam as estradas do município. Nos últimos anos vem aumentando nesses locais o número de capivaras. O blog tem noticiado os acidentes, como o ocorrido em janeiro de 2010.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa Noite Paulo Noel!Sigo eu blog todos os dias,e sobre essa matéria,tenho a dizer que realmente esta sendo comum essa situação de acidentes de transito envolvendo capivaras!!
A 6 meses sofri um acidente envolvendo capivara,hoje tenho implantada em meu tornoselo 1 pino e 6 parafussos acoplados a uma platina de 25 cm!
Agradeço a DEUS todos os dias por ter acontecido so isso!!
Melhoras ao jovem!
M.S.N Residente de Praça Imaculada.