quinta-feira, 17 de novembro de 2011

LLX construirá novo Fórum de São João da Barra

Leio no Blog do Roberto Moraes que " O Conselho de Administração da LLX em sua última reunião ordinária deliberou pela ratificação do Termo de Cooperação Técnica firmado entre a LLX Açu Operações Portuárias S.A. e o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) com o objetivo de contratar os serviços necessários para a execução de obras de construção do prédio principal do novo Fórum da Comarca de São João da Barra. Além disso, também foi ratificado o Termo de compromisso de doação de 2 ônibus equipados para o Projeto Justiça Itinerante do TJERJ".

Acho muito pouco. São as chamadas compensações pelos impactos ambientais em SJB que deveriam se estender também a outros municípios. No caso de São Francisco de Itabapoana com a construção da ponte ligando os dois municípios o acesso do sanfranciscano ao Porto do Açú será mais rápido de quem mora no centro de SJB. Sem falar no impacto que o município receberá . Isso se a ponte for construída já que os que os internautas que acessam o Blog do Paulo Noel estão céticos com relação as promessas do Governador Cabral. Veja enquete.

2 comentários:

Fernando disse...

Bom dia meu amigo Paulo Noel!!!
Concordo em gênero e grau com o seu comentário em relação a construção da ponte ligando os dois municípios...
kd a promessa do governador e do vice governador quando estiveram em nosso município?
Já estamos chegando no final do ano e até agora nada de obra....Eu estava na inauguração da delegacia legal na sede do nosso município quando o vice governador falou que as obras começariam no segundo semestre deste ano. Confesso que na hora que ele falou sobre as obras eu fiquei emocionado de tanta felicidade, porém acho que foi em vão toda aquela minha alegria pois até agora não vemos nenhuma obra á vista....será que vão deixar pra começar somente em 2012? Vamos ver oq vai dar isso...

Anônimo disse...

É a politicagen que sempre fala mais alto, infelizmente!E promessas eleitoreiras fazem parte de suas ideologias e de nossas tristes realidades sociais...pena...porque a cada vez que prometem algo, como eles próprios sebem , envolvem sonhos de pessoas que só querem levar suas vidas à diante e, vender sonhos as vezes se torna um negócio muito lucrativo, principalmente quando vêm acompanahdos de votos em troca.