quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Inscrições para seminário sobre Improbidade administrativa encerram hoje (16)

Encerram nesta quarta-feira (16) as inscrições para o Seminário “Responsabilidade Administrativa, Civil e Penal dos Agentes Públicos”, que acontecerá na próxima sexta-feira (18), na Câmara Municipal de São João da Barra. A capacitação terá início às 9h e término previsto para as 18h. O seminário é uma iniciativa da Alerj, através da Escola do Legislativo do Estado do Rio (Elerj) em parceria com Câmaras Municipais.

O evento é aberto para toda a Região. Podem participar vereadores e servidores tanto do legislativo quanto do executivo. Para se inscrever basta enviar os seguintes dados: nome, local em que trabalha, lotação/setor, matrícula, função, telefones, endereço, filiação, RG, CPF, data de nascimento, naturalidade, nível de escolaridade e como soube do evento para o e-mail da ELERJ (Escola do Legislativo do Rio de Janeiro) escola.camara@alerj.rj.gov.br. Serão oferecidas 60 vagas com emissão de certificado. Em caso de dúvidas os interessados poderão entrar em contato com a Câmara de São João da Barra pelo telefone (22) 2741-1301.

O seminário já passou pelas câmaras de Niterói, Duque de Caxias e Angra dos Reis. “Este seminário é um ponto muito importante dentro do que desenvolve a Elerj. Temos que levar esse conhecimento aos vereadores e servidores. Mais uma vez, estamos colocando em pauta um tema fundamental”, contou o coordenador da Escola, deputado Gilberto Palmares (PT).

O evento será ministrado pelo professor Reginaldo Linhares que é formado em Engenharia, Direito e mestre em Organização e Acesso ao Judiciário pela UBM. Ele ministra aulas nas áreas de Processo Civil, Processo Penal, Direito Penal e Direito Civil, Direito Administrativo e Constitucional.

Nenhum comentário: