quinta-feira, 22 de março de 2012

A chapa esquentou!

A chapa esquentou! Nervos à flor da pele! Nunca na história do rádio sanfranciscano políticos trocaram tantas ofensas com direito a debates que transcenderam o campo político e invadiram questões pessoais. O Jornal São Francisco é Notícia da Rádio São Francisco FM desta quinta-feira (22) seguia com dois assuntos que norteavam a pauta principal: a convocação de entrevista coletiva pelo presidente da CPI da Saúde e o impasse da Ampla com o Município. Com base em informações passadas pela Procuradoria do Município, o programa abordou o assunto, suscitando que a dívida da Prefeitura com a Ampla se arrasta desde a primeira administração de São Francisco de Itabapoana.

Foi o suficiente para o ex-prefeito Barbosa Lemos solicitar um espaço para se pronunciar. Sem papas na língua, Barbosa disparou sua metralhadora e abordou vários assuntos. Criticou a administração Beto Azevedo por diversas vezes e acusou o presidente da Câmara Municipal, vereador Tininho, de desviar dinheiro da folha de pagamento da Prefeitura durante a administração do saudoso Pedro Cherene. A partir daí, pilhado com a acusação, o vereador Tininho pediu um direito de resposta e também disparou sua munição contra Barbosa. Tininho disse que se tem alguém que deu prejuízos ao erário público, esse alguém é Barbosa. Tininho chegou a chamar o ex-prefeito de débil mental. A troca de farpas e ofensas foi grande. Carlinhos Azevedo, secretário municipal de Fazenda e irmão do prefeito Beto Azevedo também participou e propôs um debate. Após certa resistência, Barbosa aceitou debater com Carlinhos. Os áudios das entrevistas e do debate estão sendo preparados para serem postados aqui no Blog ainda hoje.

Mais detalhes em instantes.

3 comentários:

Michel C. da Silva disse...

Tem que colocar tudo a limpo, sobre a administração de Prefeitura de São Francisco do Itabapoana, quem não deve não teme ! Tem que ter vários debates, pois assim talvez conseguimos que São Francisco e os Franciscanos andem para frente ! Esse município é o único que não vai para frente, por estas questões que não são resolvidas NUNCA !
Abraço Michel C. da Silva

Anônimo disse...

Estou ancioso para ouvir. pois estava fora do municipio e só soube neste momento. Fico aguardando.
PN é lamentável ver este municipio tão bom passar por isso.
um forte abraço

Hamilton Sérgio

Rafael disse...

PN, Isso nunca vai acbar.
Pois jogo politico é assim, começa com agreçoes e farpas.
Mais depois da politica estaram todos juntos se abraçando e comento o famoso churrasco da vitoria.
por isso que me arrepento de ter vindo morar nesse municipio.
Ass: RAFAEL MORAES.