segunda-feira, 19 de março de 2012

Jovem é assassinado a facada no SESC-MG de Grussaí na noite desta segunda

O jovem Franklyn Estevão Tavares Nunes, 22 anos, (foto) foi assassinado por volta das 20h desta segunda-feira (19), em uma festa de confraternização do Restaurante Maquiné, no SESC-MG, em São João da Barra.

Segundo informações de pessoas que estavam no local, Franklyn, com ciúmes de Laurindo Márcio de Oliveira, 31 anos, em relação a sua esposa, iniciou uma confusão que logo foi apartada por pessoas no local. Em seguida, o jovem Franklyn pegou uma garrafa e acertou na cabeça de Laurindo, que estava sentado, comendo, com talheres em mãos. Ao levar a garrafada, instintivamente Laurindo enfiou a faca no abdómen de Franklyn, que ainda correu e logo caiu em seguida. No local, desesperados, amigos ligaram para emergência e solicitaram ambulância, que encaminhou Franklyn desfalecido para o Pronto Socorro do município. O médico Kinaen Alexim Junior tentou reanimar a vítima, porém, Franklyn havia perdido muito sangue, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Laurindo Márcio está na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra prestando depoimento. Ele alega que agiu em legítima defesa.

Franklyn morava junto com uma jovem e criava duas filhas. O corpo será encaminhado para o IML e liberado para sepultamento.

Fonte: Portal OZK

Nenhum comentário: