terça-feira, 20 de março de 2012

SESC-MG divulga nota em que lamenta crime ocorrido em suas dependências


O SESC-MG divulgou nota à imprensa na tarde desta terça-feira (20) em que lamentou o ocorrido em suas instalações na noite desta segunda-feira. O jovem Franklyn Estevão Tavares Nunes, 22 anos, foi assassinado a facada, por volta das 20h desta segunda-feira (19), durante uma festa de confraternização do Restaurante Maquiné. De acorto com informações do Portal OZK News, Laurindo Márcio de Oliveira, 31 anos, autor da facada que tirou a vida de Franklyn, foi liberado da 145ª Delegacia de São João da Barra por volta das 15h desta terça-feira (20). Laurindo foi enquadrado no artigo 121 – Homicídio Culposo, quando não há intenção de matar – e irá responder em liberdade.

Confira a Nota na íntegra:

NOTA À IMPRENSA

O Sesc Minas lamenta o incidente ocorrido em suas instalações, na noite dessa segunda-feira (19/03), quando houve desentendimento entre duas pessoas que participavam de uma festa particular de confraternização de funcionários do restaurante Maquiné - empresa terceirizada - fato seguido do óbito de uma delas.

Consternados, manifestamos nosso respeito e solidariedade às famílias. Igualmente, estamos empenhados para que os fatos sejam devidamente apurados e concluídos pelas autoridades competentes.

Esclarecemos, em função das notícias que vêm sendo veiculadas, que o fato não envolve funcionários do Sesc Mineiro Grussaí, nem hóspedes e frequentadores habituais da Unidade.

O Sesc Minas reafirma seu papel social pacificador, por meio de ações educativas, culturais, saúde, turismo, esporte, meio ambiente e lazer. A entidade trabalha para o bem da coletividade, da paz e da harmonia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Paulo Noel,
Achei estranho o fato de o autor do homicídio ser enquadrado por homicídio Culposo.
Na minha opinião seria Doloso. Ele deu a facada por que quis.
abraços. Maicon