sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Jayme Tinoco cotado para ser o secretário de Saúde no governo Pedrinho Cherene


Diante da crise na Saúde em São Francisco de Itabapoana surge nos bastidores da política notícia extraoficial de que o cirurgião geral Jayme Tinoco Netto está cotado para, no governo Pedrinho Cherene, ser o secretário de Saúde de São Francisco de Itabapoana. Trata-se apenas de uma informação que chegou ao Blog do Paulo Noel, mas que ainda não foi confirmada pelo prefeito eleito.

Estamos tentando contato com o prefeito Pedrinho Cherene para saber mais detalhes sobre essa possível indicação para ocupar a pasta. 

Se realmente for verdade, o que temos a dizer é que trata-se de uma excelente indicação. Dr. Jayme, além de excelente médico, é casado com Dra. Elizabeth Tudesco Costa Tinoco, que tem se destacado em políticas públicas de prevenção e controle da dengue no Norte Fluminense, além de competente professora universitária e infectologista na Região.

Atualizado às 18h07 - Pedrinho Cherene confirmou, agora, em entrevista à Band FM, o nome do médico Jayme Tinoco como o Secretário de Saúde de seu Governo.

Nenhum comentário: