sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Pedrinho Cherene anuncia seu primeiro secretário

Secretário assume em primeiro de janeiro de 2013.

Na opinião do Blog ganha o município sanfranciscano com a indicação de Dr.Jayme Tinoco para a gestão da saúde do município.


Fotos do Blog do Paulo Noel.
Confirmado pelo prefeito eleito Pedrinho Cherene,  o nome do cirurgião geral Jayme Tinoco Netto para a pasta da  Secretaria Municipal de Saúde de São Francisco de Itabapoana a partir de janeiro de 2013.




Confirmado o que o Blog havia divulgado: o médico cirurgião  Jayme Tinoco será o Secretário Municipal de Saúde de São Francisco de Itabapoana a partir de 2013 no governo  Pedrinho Cherene. 

Em 2009 a convite da Rádio São Francisco FM o casal de médicos Dra. Elizabeth Tudesco e Dr. Jaime Tinoco visitou os estúdios da emissora ocasião em que abordou o tema meningite e dengue. 
Marido e esposa na mesma profissão. 

Um comentário:

Unknown disse...

Prezados Paulo Noel e Vinícius Berto, boa noite!

Já que estamos falando em saúde no Município de São Francisco de Itabapoana, aproveito para relatar uma situação que está ocorrendo no Hospital Manoel Carolla, com uma senhora que se encontra internada desde segunda-feira, com um quadro gravíssimo de saúde, tendo sido diagnosticado "Isquemia Cerebral" e ontem veio para o HGG para fazer um exame, tendo retornado após o exame para este hospital, visto que a enfermeira que a acompanhou informou que a mesa não corria riscos de retornar para o hospital, já que em Campos só existia vaga para o corredor do HGG. Informo ainda que hoje pela manhã a Dona Zilda, piorou o seu estado e ninguém consegue arrumar uma vaga para a mesma em Campos. Como o hospital está sem médicos e o hospital sequer se mobiliza para transferi-la, pelo contrário, não estão liberando a paciente para um hospital em Campos. Isso é uma vergonha!!! Por esse motivo gostaria de fazer-lhe um apelo para que pudesse noticiar esse comentário em seu blog e se possível, que tentasse ajudar essa família que está em desespero. Hoje na parte da tarde, pediram que a família retornasse para casa e que só voltassem ao hospital quando conseguissem uma vaga. Isso é possível? Não seria o hospital que teria que ver essa vaga, já que estão sem médicos e que se trata de uma vida em risco. Por favor, preciso de sua ajuda para ver se conseguem resolver essa questão. Confiando em sua força e dignidade, aguardamos que você possa ajudar essa família. O nome da paciente é Zilda Gomes da Silva e está registrada no hospital como Zilda Pereira Gomes e tem 77 anos e se encontra na UTI.
Desde já agradeço,