quarta-feira, 7 de maio de 2014

Confirmada inauguração das obras de Morro Alegre para esta sexta-feira

A secretaria de Planejamento de São Francisco de Itabapoana confirmou para a próxima sexta-feira (09/05), às 19h, a inauguração das obras na Baixada da localidade de Morro Alegre.

Com esta iniciativa, o prefeito Pedrinho Cherene cumpre mais uma promessa de campanha, uma vez que estas melhorias eram uma solicitação antiga da comunidade local que sofria com a falta de infraestrutura.

As obras, orçadas em torno de 530 mil, foram concluídas em 120 dias e feitas com recurso próprio do Executivo municipal. O pacote inclui 27 pontos de coleta de água pluvial, calçadas, pavimentação, asfaltamento ao longo dos cerca de 900 metros de rua e iluminação, esta a cargo da secretaria de Obras e Serviços Públicos.


Segundo o secretário de Planejamento, Florentino Cerqueira, as obras vão garantir a melhoria na qualidade de vida dos moradores que sofriam há anos com muita lama no período das chuvas. (Ascom-SFI).

Comentário do Blog
Concluída esta obra, resta agora ao DER- Departamento de Estradas de Rodagem (RJ) providenciar  a construção de uma rotatória, na RJ-224,  próximo a entrada da comunidade. Acesso perigoso para quem chega ou sai. Esta obra beneficiaria também aos moradores de Flor de Maio, cujo acesso está próximo. 

Um comentário:

Paulo Noel disse...

Comentário do Blog
Concluída esta obra, resta agora ao DER- Departamento de Estradas de Rodagem (RJ) providenciar a construção de uma rotatória, na RJ-224, próximo a entrada da comunidade. Acesso perigoso para quem chega ou sai. Esta obra beneficiaria também aos moradores de Flor de Maio, cujo acesso está próximo.