domingo, 4 de maio de 2014

Trabalhador rural encontrado morto dentro de cacimba às margens da Estrada São Francisco a Nova Belém

Domingo violento em São Francisco de Itabapoana.


Mais um crime contra a vida em São Francisco de Itabapoana. O corpo do trabalhador rural Marcos Pessanha Alves, 42, foi encontrado por populares por volta das 8 horas deste domingo dentro de uma cacimba, às margens da Estrada que liga São Francisco de Itabapoana a Nova Belém, também conhecida por Carrapato.

A Polícia Militar, 3ª Cia do 8º BPM de São Francisco de Itabapoana foi informada, por populares,  por volta das 8h30.

No local a PM apurou que o homem era trabalhador rural e estava de licença médica da firma V. J. Agronegócio e que participava de um forró em Carrapato e que teria sido morto após retornar para casa de moto.

Uma moradora que pediu que preservasse seu nome, disse que esteve na noite de sábado, 3, no forró,  com Marcos . "Por volta das 22 horas,  conversei com o Marcos e percebi que havia consumido bebida alcoólica. Pedi que fosse embora, mas ele não me atendeu. Fui pra casa e, hoje pela manhã, soube do ocorrido o que lamento já que era pessoa boa e não tinha inimigos", disse.

A PM também foi informada que a moto em que Marcos retornava para casa,  não foi localizada no local onde o corpo foi encontrado e, que pode ter sido levada por quem praticou o crime.

Havia marcas de sangue em pelos menos três pontos próximo a cacimba onde o corpo foi jogado e,  segundo a PM, antes do assassinato Marcos deve ter travado luta corporal com outras pessoas. Também no local não foi encontrada nenhuma cápsula de arma de fogo deflagrada a não ser pedaços de pau e pedras.

Somente após a perícia, e que a Polícia Civil vai saber a causa da morte. De qualquer forma a Polícia Civil já trabalha com duas hipóteses na motivação do crime: homicídio ou latrocínio (roubo seguido de morte).




Nenhum comentário: