quinta-feira, 8 de maio de 2014

São Francisco treina forte para a 6ª edição da Copa InterTV de Futsal


Treinos acontecem no Colégio Estadual São Francisco de Paula
O Blog do Paulo Noel foi conferir o treinamento da equipe de São Francisco de Itabapoana, que se prepara para o início da Copa InterTV de Futsal. É a primeira vez que o município participa do torneio, que virou uma tradição no esporte do Estado do Rio de Janeiro. Em sua 6ª edição, a copa reúne 50 cidades fluminenses. Os jogos da primeira rodada acontecem neste sábado, 10-05, em Cardoso Moreira. A equipe sanfranciscana terá um jogo difícil, logo na estreia contra Campos, às 15 horas.

São Francisco de Itabapoana está no Grupo C do Núcleo Planície, ao lado de Campos e Miracema. O Núcleo ainda tem no Grupo A: São João da Barra, Aperibé, Itaocara e Cardoso Moreira, enquanto no Grupo B estão: Italva, São José de Uba, Laje do Muriaé e Quissamã. O primeiro colocado de cada grupo e o melhor segundo colocado avançam para as semifinais.

A final do núcleo está prevista para acontecer no final de junho. Em todo o estado do Rio são três núcleos: Planície, Serramar e Alto Litoral. O Campeão de cada núcleo disputa a Supercopa em novembro, em torneio que irá decidir o supercampeão da Copa InterTV de Futsal.


O São Francisco é comandado pelo técnico Alex Gomes, o Chicão. A Prefeitura vai oferecer apoio com transporte, material esportivo e assistência médica. Na oportunidade, a equipe vai usar o recém apresentado uniforme da seleção do município, adquirido neste ano, pela Secretaria de Esporte e Lazer. Além do apoio da prefeitura, a equipe também recebeu apoio através de doações de material esportivo. O vereador Alexandre Barrão também esteve no treino do time, e entregou parte do material.

Leia mais:





Um comentário:

Unknown disse...

Boa sorte para a equipe de São Franciso!
Que possam nos representar bem com um bom futebol.
#Vamosquevamos