sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Moradores do Bairro Colina em Praça João Pessoa protestam por falta de energia



Fotos: Kissila Cordeiro.

Centenas de moradores de Colina em Praça João Pessoa, interditaram por cerca de duas horas o acesso a São Paulinho colocando fogo em galhos e pneus no início  da noite de quinta-feira, 2-10. O protesto foi contra a concessionária de energia Ampla que tem oferecido um péssimo serviço a comunidade, principalmente na manutenção.

 “Eles vem consertam a rede e quando vão embora, no dia seguinte começam nossos transtornos com falta de energia. Acho que a rede está "podre”, disse uma moradora. Uma viatura da Polícia Militar esteve no local acompanhando o manifesto que foi pacífico.

Moradores pedem providências aos vereadores da Câmara Municipal de São Francisco de Itabapoana  e sugerem que seja realizada uma audiência pública m convidando os diretores da Ampla para que venham até São Francisco de Itabapoana dar explicações e trazer uma solução definitiva com a recuperação da rede de cabos que está danificada em vários bairros do município. 

A manifestação em Praça Joao Pessoa não foi só pela  falta de luz no Bairro Colina que durou dois dias. O protesto é também pela falta de sinal de celular em toda região. A informação é da internauta Kissila Cordeiro.

Nenhum comentário: