terça-feira, 30 de setembro de 2014

TV Globo promove debate com candidatos para governador do RJ nesta terça-feira


Garotinho (PR), Crivella (PRB), Pezão (PMDB), Lindberg (PT) e Tarcísio (PSOL) participam do debate

A Globo promove nesta terça-feira (30), logo após a novela ‘Império’, o debate entre os candidatos ao governo do Rio de Janeiro. Mediado pela jornalista Ana Paula Araújo, o debate terá a participação dos cinco candidatos de partidos com representação na Câmara dos Deputados: Anthony Garotinho (PR), Lindberg Farias (PT), Luiz Fernando Pezão (PMDB), Marcelo Crivella (PRB) e Tarcísio Motta (PSOL).

O debate, que será transmitido também em tempo real pelo G1, terá quatro blocos. O primeiro e o terceiro serão de temas livres escolhidos pelo candidato que faz a pergunta; o segundo e o quarto, de temas determinados por sorteio feito pela mediadora no momento do debate. Pela dinâmica, serão 30 segundos para formulação da pergunta, um minuto e 30 segundos para a resposta, um minuto para réplica e um minuto para tréplica.

Apenas no primeiro bloco, todos os candidatos terão que ser perguntados uma vez. Nos blocos seguintes, cada candidato poderá ser escolhido para responder a, no máximo, duas perguntas. Ao final do quarto bloco, cada candidato terá um minuto e meio para fazer suas considerações finais. Por ordem definida por sorteio, Anthony Garotinho será o primeiro, seguido de Tarcísio Motta, Marcelo Crivella, Luiz Fernando Pezão e Lindberg Farias.

Em caso de ausência de algum candidato, seu lugar permanecerá vazio com uma placa que o identifique pelo nome. (Fonte: G1-Rio)

Nenhum comentário: