terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Três homens presos suspeitos de participação na morte de mulher em SFI

Em entrevista exclusiva à Rádio São Francisco e ao Blog, a delegada Ivana Morgado disse que os homens confessaram o crime.

Confira abaixo o áudio da entrevista da delegada Ivana Morgado:



A Justiça decretou e a Polícia prendeu três homens suspeitos de participação no assassinato de Telma Brito Rangel, 45 anos, morta a pauladas em uma estrada vicinal, próximo à localidade de Boca da Areia, distante a cerca de um quilômetro do DPO de Santa Clara. O Crime aconteceu na madrugada deste domingo, 08-02 (veja aqui).

A prisão foi efetuada pela equipe da 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana. Estão presos na Delegacia o lavrador capixaba J.B.O., 20 anos, o auxiliar de serviços gerais D.F.S., 26 anos e o lavrador W.N.M, 31 anos. Segundo a delegada Ivana Morgado, todos confessaram o crime. Eles não tinham antecedentes criminais.

"Eles confessaram o crime. Todos são autores. O homicídio foi duplamente qualificado pela motivação torpe. Não deram qualquer possibilidade da vítima se defender. A motivação foi uma briga da vítima com um dos autores ainda no forró, algo totalmente desproporcional e sem justificativa para o crime", disse Ivana Morgado. Ainda segundo a delegada, o crime foi premeditado ainda dentro do forró.

Dos três homens, dois são moradores no Espiador, localidade no entorno do Centro de São Francisco de Itaboana, enquanto o terceiro preso, J.B.O., é natural do Espírito Santo. Telma já morou no Espiador, mas ultimamente morava no Centro de SFI.

Os suspeitos serão levados, ainda nesta terça-feira, 10-02, para a Casa de Custódia Dalton Crespo de Castro, em Campos dos Goytacazes.

Um comentário:

Unknown disse...

Lamentavel esse acontecido Fico muito triste pelo fato Ocorrido mais ao mesmo tempo feliz em saber que ja estão pagando pelo crime....que fiquem preso por muito tempo que paguem por todo mal que fizeram a essa pessoa...hj me sinto segura em saber que um desses elementos finalmente esta preso e bem longe akkii do espirito santo e que jamais podera fazer mal a mais NINGUEM...