Clique abaixo para ouvir a Rádio São Francisco direto no site

________________________________________________________

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Menina de quatro anos é atropelada por moto em SFI


Acidente aconteceu na localidade
da Baixada de Morro Alegre
Postagem atualizada às 11h35

Não bastasse a tragédia envolvendo um menino de quatro anos, que se afogou em Santa Clara e veio a óbito, um outro caso envolvendo criança foi registrado neste domingo, 27-12, em São Francisco de Itabapoana.

Uma menina de quatro anos foi atropelada por uma moto na localidade da Baixada de Morro Alegre, no início da noite, por volta das 18h50.

O atropelamento aconteceu na rua asfaltada de dentro da Baixada de Morro Alegre. Segundo informações chegadas ao Blog, a criança estava atrás de um carro e atravessou a rua no momento em que vinha a moto, não dando tempo do motociclista desviar.

A pequena I.C.A. foi socorrida pela própria mãe, que chegou com a filha nos braços no Posto de Saúde de São Francisco e de lá foi levada para o Hospital Manoel Carola, em Ponto de Cacimbas.

A criança teve escoriações pelo corpo e fratura no fêmur da perna direita, sendo transferida pela equipe do Resgate Municipal para o Hospital Ferreira Machado, em Campos dos Goytacazes.

Segundo informações da Assessoria de Imprensa do Hospital Ferreira Machado, o estado de saúde de I.C.A. é estável e ela está internada na Pediatria daquela unidade hospitalar.

O motociclista teve escoriações, foi atendido no Hospital Manoel Carola e liberado.

Nenhum comentário: