segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

PM prende dois por tentativa de homicídio em Santa Clara


Carro usado na ação foi levado
para a 147ª Delegacia Legal
Dois homens foram presos em São Francisco de Itabapoana neste domingo, 27-12, acusados de uma tentativa de homicídio. Por volta das 15 horas dois elementos no interior de um Chevette de cor bege se aproximaram de dois homens que estaria no interior de um estabelecimento comercial da Praia de Santa Clara. Segundo testemunhas, um dos homens sacou uma arma e apontou em direção às supostas vítimas, mas, ao tentar efetuar os disparos, a arma falhou. Nesse momento os elementos entraram no veículo e fugiram em direção ao Centro de São Francisco.

A Polícia Militar foi avisada e montou um cerco no comando do Setor Mike e apoio do Grupo de Ações Táticas (GAT) da 3ª CIA. O Chevette foi interceptado na Rua Daud Salomão Acruche, no Centro de São Francisco.

Quando se aproximaram do carro os policiais perceberam que o carona jogou uma arma pela janela. Na abordagem os pms encontraram um revólver calibre 38 com as seis munições picotadas, o que reforça a informação que a arma falhou.

Os dois elementos foram presos em flagrante. Eles são moradores em Campos dos Goytacazes e confessaram aos policiais que vieram para executar dois homens que estariam nesse estabelecimento comercial.

As supostas vítimas teriam fugido do local e não compareceram na Delegacia. Um policial militar disse que o crime pode ter sido motivado por briga de facções rivais de Campos.

Nenhum comentário: