terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Benedita tem encontro com Barack Obama na quinta diz site G1

Secretária de Assistência Social tem dois encontros com presidente.
Agenda inclui reunião com congressistas de outros 180 países.

A secretária estadual de Assistência Social, Benedita da Silva, anunciou ontem que vai se encontrar na quinta-feira (5) com o presidente americano Barack Obama. Segundo a secretaria, o encontro acontecerá em duas ocasiões: durante um café da manhã em um hotel e em uma reunião com algumas congressistas e o presidente, em Washington .

“Há muitos anos trabalho com o Congresso dos Estados Unidos em políticas sociais e raciais e já fui muitas vezes lá. E agora não vou apenas participar do café da manhã, como também do encontro das mulheres congressistas de 180 países. Haverá uma agenda muito cheia a cumprir, com palestras, debates e outras atividades”, revelou a secretária.

A secretária viaja na noite desta terça-feira (3) e se disse muito feliz com a possibilidade de cumprimentar e parabenizar Obama pela vitória nas eleições americanas. “Deus me deu esta oportunidade e estou indo muito feliz da vida. Vou aproveitar para discutir nossos projetos com os congressistas americanos e conhecer as ações de inclusão social deles que deram resultados positivos. Os Estados Unidos têm uma história de lutas vitoriosas na área dos direitos humanos e civis e é sempre bom estar ali discutindo essas questões.” Leia mais aqui no g1.com.br.

Nenhum comentário: