domingo, 1 de fevereiro de 2009

Turista de Itaperuna tem carro furtado em Santa Clara - SFI

Mais um veículo furtado na praia de Santa Clara
O turista de Itaperuna esteve na Rádio São Francisco FM e também registrou a ocorrência na 147 DP de SFI.

O veranista morador de Iteperuna Marcelo Torres Montanha, 29, tomou um susto durante a madrugada quando retornou do passeio ao calçadão de Santa Clara com esposa e filho e não encontrou o Gol placa KUH- 4133 que havia estacionado em frente a uma padaria na Avenida principal. “Não demorei nem 20 minutos. Foi tudo muito rápido. Quando retornei não encontrei o meu carro”, disse. Marcelo Torres que registrou a ocorrência na 147 DP SFI, disse que o furto ocorreu por volta de 1 hora da madrugada. “A praia estava movimentada, não dá para acreditar”, disse. O veículo furtado é um Gol modelo caixote de cor cinza em bom estado de conservação. “O veículo estava com pouco combustível, cerca de 4 litros, e, no interior estava também uma bolsa de bebê com os remédios”, diz. Qualquer informação ligar para a PM – fone 190.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá!!!

Primeiramente gostaria de parabenizar o belo trabalho de jornalismo que você tem feito no seu Blog.
Te confeço que tenho deixado de ir aos shows em São Francisco, devido aos Roubos que tem acontecido nessa região.

Anônimo disse...

Oi Paulo Noel!!!
Realmente os furtos estão acontecendo cada vez com mais frequência! No sábado em Santa Clara roubaram meu celular, abriram minha bolsa, sem que eu menos percebece! Um absurdo!