sábado, 7 de fevereiro de 2009

Nota da caixa sobre casa lotérica falsa em Campos

A CAIXA, ao tomar conhecimento da denúncia sobre uma falsa casa lotérica no município de Campos dos Goytacazes, acionou a Polícia Federal para as providências cabíveis. A CAIXA destaca que não tem responsabilidade pelos atos praticados no referido estabelecimento e que irá colaborar, dentro do âmbito de competência, com as ações da Polícia Federal para solução da ocorrência. Veja aqui a relação de todos os lotéricos com permissão de funcionamento da CAIXA no âmbito da Superintendência Regional Norte Fluminense, que compreende municípios das Regiões Norte Noroeste Fluminense, Serrana até Nova Friburgo e Região dos Lagos até Rio das Ostras.

Mais abaixo, as localidades que serão contempladas com novas lotéricas em breve através de processo de licitação em andamento.

Um comentário:

Quasepoesia disse...

Prezado Paulo Noel
Estou muito feliz.
Imagino que essa felicidade é a mesma da sua com o nascimento de mais um netinho.
Estive ontem na Lilia Neves e encontrei após muitos anos com seu filho(fui o pediatra da Paulinha na Sta Casa qd ela nasceu)e pude reencontra-lo mais a Renata depois de tantos anos.
Parabéns.
Sou seu fiel leitor e faz tempo eu queria saber se era vc o vô da Paula (mas eu não lembrava os nomes...)
:)
Feliz em refazer contato.
Parabéns pela linda familia.
Falei c seu filho e c a Renata q ia deixar aqui meu cel: 88083632
Meu mail: lamtavares@uol.com.br
Sou blogueiro também, mas há quase 10 anos só posto poesias...
:)
Meu blog é de poemas.
www.quasepoesia.blogspot.com
Fica com Deus.
Parabéns pelo blog, pela familia e pelo netinho novo (não necessariamente nessa ordem).
:)
Luis Tavares