terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

SFI encerra atividades do Projeto Botinho 2009

Certificados: 64 crianças receberam o diploma de participação.


A prefeitura de São Francisco de Itabapoana, em parceria com a Petrobrás e o 5º Grupamento de Bombeiros Militar de Campos (5º GBM), encerrou neste domingo (8), no Praia Clube Guaxindiba, as atividades do Projeto Botinho 2009. Este ano 64 crianças receberam os certificados de conclusão do curso. O Projeto contou com dois pólos de atuação; um na praia de Guaxindiba e outro em Santa Clara.

“O Projeto Botinho tem como objetivo alcançar o desenvolvimento integral da criança e do adolescente e a sua formação para o exercício da cidadania e da prática do lazer. O projeto também atua na integração da vida social, na promoção da saúde e educação e ainda na conscientização da importância da preservação do meio ambiente”, enfatizou o Coordenador do Projeto, Cel. Wellington Jordão Almeida.

O 2º Tenente Felipe Almeida do 5º GBM e o Prefeito Beto Azevedo participaram da solenidade de entrega dos certificados. O prefeito destacou a importância do Projeto. “Estas atividades são importantes para estimular e desenvolver a prática de esportes, além de transmitir à criança e ao adolescente, noções básicas de prevenção no banho de mar e ainda é uma opção de lazer para as crianças do município”, disse Beto.

O 2º Tenente Felipe Almeida também fez questão de ressaltar a importância do Projeto Botinho para o desenvolvimento e aprendizado das crianças e jovens do município, além de lembrar que é uma atividade de lazer saudável durante as férias de Verão.

3 comentários:

juli disse...

porque não colocou as fotos das outras crianças que fizeram o curso?

Anônimo disse...

Juli. Vamos providenciar. Estou pedindo hoje a fotógrafa Alessandra que envie ao nosso e-mail as fotos das outras crianças. Agradeço sua participação. Grande abraço. Paulo Noel.

Anônimo disse...

hoje ja são 18 de fevereiro e as fotos do encerramento do projeto botinho 2009 não foram colocadas, foram 64 crianças, não apenas o filho do prefeito, poderia fazer umas 3 fotos com todas as criança.
um forte abraço e acredito concerteza que seram colocadas as fotos obrigado pela atenção.