sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Antecipação da duplicação da BR-101 em pauta de mais uma reunião da ACIC

Foto: Divulgação
.
O Fórum Permanente das Entidades Civis de Campos e Região voltou a se reunir na quinta-feira, dia 08, às 19h, na Associação Comercial e Industrial de Campos- ACIC. A necessidade de antecipar a duplicação da BR-101, no trecho entre Macaé e Campos volta a ser discutida entre as 35 entidades que compõem o Fórum. De acordo com o presidente da ACIC, Amaro Ribeiro Gomes, só a sociedade civil unida terá força para cobrar mais empenho da Concessionária Autopista, que ganhou a concessão da Br-101, no trecho entre a Ponte Rio-Niterói e a Divisa com o Espírito Santo. Os buracos são recapeados de forma grosseira, deixando desnível na estrada.

3 comentários:

Anônimo disse...

OLA,VENHO ATRAVÉZ DESDE PEDIR AOS GOVERNATES QUE MANTENHAM A BR 101 EM BOAS CONDIÇÕES PARA QUE AS PESSOAS DE CAMPOS E OUTROS QUE VISITAM AS CIDADES VISINHAS POSSAM TER UM CONFORTO E PARA QUE A BR 101 NÃO SE TRANSFORME OU FIQUE IGUAL A AV BRASIL INTITULADA AV ZIQUIZIRA DESDE JA OBRIGADA POIS PRA NÓS MORADORES DO RIO É HORRIVEL TER QUE USAR A AV BRASIL PELA QUANTIDADE DE ACIDENTES E OUTRAS COCITAS MAS BJS FIQUE COM DEUS.

Unknown disse...

Eu trabalho de motorista na auto viaçao 1001 e passo todos os dias pela 101 e esta horrivel, tem trecho que esta buraco puro, depois das chuvas esta pior nem parece pista pedagiada e uma vergonha.
ha eu sou de praça joao pessoa mas moro no rj,através do blog para saber noticias daí bj p todos

Anônimo disse...

é absurdo não colocarem pé firme na duplicação urgente !!!no trcho da morte !sim porque todo dia morre gente nesse trecho niguem faz nada ....ja por varias vezes bati boca na hora de pagar por um pedagio sem ter nada de melhoria em troca viajo todas as cidades e não vejo isso em outras cidades até o trecho da rio santos de itaguai ate angra esta sendo duplicado sem a cobrança de pedagio .que os governantes se unam e façam pressão pra colocar ordem