terça-feira, 6 de outubro de 2009

Decisão sobre liminar deve sair amanhã

É pouco provável que saia hoje o julgamento da medida cautelar protocolada pelo vereador Sérgio Elias, cassado na semana passada com a acusação de ter distribuído combustível em troca de voto nas eleições de 2008. O processo que solicita medida liminar com vistas à obtenção de efeito suspensivo, ou seja, recorrer da decisão de primeira instância no cargo, está tramitando, e foi protocolado às 18h09min. A decisão deve sair amanhã, fazendo uma comparação com o semelhante pedido feito pela vereadora Adriana Coelho, em 15 de setembro de 2009. Hoje não houve sessão no legislativo municipal, e por isso não foi convocado o primeiro suplente do PMDB Washington Luiz Castilho Moreno. Nas imagens abaixo, capturadas no TRE, estão o histórico da tramitação do processo a favor de Adriana e a decisão liminar.
Atualizado às 20h20min - O blog falou agora por telefone com Sérgio Elias. Sérgio espera o julgamento para amanhã. O processo que cassou Adriana Coelho tem semelhanças com o dele, e é bem provável que o TRE mantenha o mesmo entendimento. "Estou confiante que a justiça será feita", disse.

Pedido de liminar a favor de Adriana Coelho deferido pelo juiz Luiz Márcio Pereira

4 comentários:

flavinho disse...

Ilustre colega!
Confie em Deus e na Justiça.
Com certeza, amanhã estará voltando com força total, retomando seu mister papel, o qual tão bem vem desempenhando, com seriedade, fiel ao seu grupo político, porém primando pela ética na vida pública.
Estamos torcendo por vc.

Diogo Diego disse...

Estou torcendo por você Vereador!!
Quem não te conhece não sabe o grande conhecedor da vereança. Conhece e estuda seu Regimento Interno (Câmara de Vereadores), sabe exercer seu papel de vereador e tem ciência disto. A justiça será feita dentro do DEVIDO PROCESSO LEGAL do qual lhe foi amputado seu direito constitucional de ampla defesa e contraditório. E a consequência de tudo isto é só uma: VITÓRIA.

Anônimo disse...

Sérgio Elias, ''A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA." Logo,você estará reassumindo o seu cargo, para alegria de todos que te amam e admiram o seu trabalho. DEUS ESTÁ CONTIGO! BEIJOS DA SUA FAMÍLIA QUE TE AMA.

andré disse...

É ISSO AÍ INTERNAUTAS AMIGOS DO ILUSTRE VEREADOR SERGIO ELIAS, A CERTEZA É A VITÓRIA.E É VITÓRIA MERECIDA PORQUE NENHUMA MÁCULA EXISTE EM TODA SUA TRAJETÓRIA POLÍTICA, O QUE É COISA RARA NOS ATUAIS DIAS DO NOSSO CENÁRIO POLÍTICO.
ESTAMOS JUNTOS COM VC AMIGO VEREADOR.