domingo, 4 de outubro de 2009

Ele é o “cara”!

Fabiele Mota vence a Volta da Enseada de Botafogo dois dias depois da confirmação do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016

Confirmando a boa fase, o ciclista Fabiele Mota (foto arquivo) nesse momento está viajando de volta para São Francisco de Itabapoana com o troféu de campeão da Volta Ciclística da Enseada de Botafogo. A prova aconteceu na manhã deste domingo (04/10) no Rio de Janeiro, dois dias após o mundo saber que a cidade maravilhosa vai sediar os jogos olímpicos de 2016.

As outras sensações do pedal sanfranciscano Fabiano Mota e Izael Nunes não decepcionaram e fizeram bonito. Fabiano chegou em terceiro e Izael em sexto.

Cerca de 40 ciclistas participaram da competição, que segundo o site da Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro, aconteceu em local privilegiado, emoldurado pelos mais belos cartões postais como o Cristo Redentor, Pão de Açúcar e a Baía de Guanabara.

A festa teve um charme a mais, em função da vitória do Rio de Janeiro na disputa pela olimpíada. E o nosso Fabiele Mota simplesmente foi demais. Ele é o “cara”! Parabéns Fabiele!

Um comentário:

Anônimo disse...

É verdade ele é o "cara".infelismente foi patrocinado por terceiro e nao por nosso municipio.Poderiamos ter o nome de nossa cidade ate fora do Brasil com esse grande talento que é o Fabieli e o Fabiano.É lamentavel isso.