quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Detalhes sobre a tragédia em Praça

As informações vão chegando e o sentimento de tristeza vai tomando conta de toda São Francisco de Itabapoana, já que Cândida era uma professora dedicada e muito querida. Só para retificar, a professora completaria 31 anos em 31 de dezembro. Segundo uma nova versão, Cândida estava agachada atrás do ônibus amarrando o sapatinho de seu filho, e não com o menino no colo. Mãe e filho foram parar embaixo do coletivo. Uma das rodas atingiu em cheio a professora. O motorista Lauricio conhecia Cândida, e era amigo da professora, já que atua como motorista de ônibus escolar há tempo, inclusive tendo trabalhado no Externato Imaculada Conceição. Ele está em estado de choque. Era um dos vários amigos que a professora tinha no meio educacional e religioso. Cândida frequentava a Igreja Presbiteriana de Praça e participava ativamente das atividades religiosas. Perdemos uma leitora assídua do blog. A professora esteve na redação do Blog e da Rádio em meados desse ano para divulgar uma festa em sua igreja. Na ocasião revelou que acompanhava o nosso trabalho na internet. Lamentamos muito essa perda irreparável. Foi uma fatalidade dessas que a gente fica querendo entender o porquê.

10 comentários:

Unknown disse...

Estou chocada,e ñ acreditanto no q aconteceu.Eu,professora do Estelita, estou pedindo ao nosso pai todo poderoso que "a ilumine" e conforte os familiares de ambas as partes!!!

Anônimo disse...

É lamentavel o que aconteceu, estudei por muito tempo do EIC. Tive aula com a Câdida e Lauricio era o motorista do ônibus da escola todos os dois muito responsáveis. Foi uma grande perda. Espero que Lauricio tenha força.

Geilça disse...

Posso não so imaginar a dor da família como tb a dor de Lauricío..Mais Deus irá dar forças a todos...

arthur disse...

eu ñ acreditei,ao chegar na escola e ver luto logo na entrada.perguntei então a ledo funcionaria da eic quem havia falecido e ela me disse: -candida;fiquei triste com a noticia e cheguei ate a nao acreditar.qro deixar meus sentimentos a sua familia e dizer q apesar do pouco tempo de convivencia é impossivel negar q candida é uma pessoa ESPETACULAR e q seu espirito estara sempre vivo em nossos corações...

Luisa Maria disse...

Palavras como DEDICAÇÃO, ALEGRIA, AUTORIDADE, EXELÊNCIA definem a professora Cândida perfeitamente!

Sei da falta que sua família deve está sentindo, e não é para menos.
A sua família meus sentimentos!

tamara disse...

cândida você deixou muita saudades te amo e sempre vou te amar,lauriso DEUS esta com você e eu tbm bjs!!!

Luíza disse...

conheci a prof.Candida mt pouco mesmo mais sabia pelo q meus migos do EIC q já te conheciam bastante que vc era mt especial para tds!

Luíza disse...

conheci a prof.Candida mt pouco mesmo mais sabia pelo q meus migos do EIC q já te conheciam bastante que vc era mt especial para tds!

Unknown disse...

deixou mt xaudades!

Unknown disse...

deixou mt xaudades!