O poço profundo fica na Rua Melinda Pinheiro Acruche conhecida por Rua da Raia, no centro de São Francisco de Itabapoana (RJ).
(Fotos: Magnum Silva)
Populares em frente ao terreno na Rua da Raia, em São Francisco de Itabapoana.
.
Corpo de homem encontrado morto no fundo de uma cacimba em São Francisco é mesmo de Ejaldo Ribeiro da Silva, 48 anos.
Infelizmente o que previa alguns famíliares acabou acontecendo. A confirmação da identificação foi feita, hoje, 15-12, por volta das 18 horas por membros da família de Ejaldo, desaparecido desde a madrugada de domingo (13-12). A cacimba onde o corpo foi encontrado por populares fica dentro de um terreno murado na Rua Melinda Pinheiro Acruche, conhecida por Rua da Raia, no centro de São Francisco de Itabapoana.
.
Irmão através dos microfones da Rádio São Francisco FM fez apelo à comunidade para localizar o irmão.
.
O irmão de Ejaldo, Grimaldo da Silva procurou a Rádio São Francisco FM na manhã desta terça-feira, 15, após registrar ocorrência na 147 DP de SFI, e fez um apelo à comunidade para que ajudasse a encontrá-lo. "Ele saiu de casa no sábado dizendo que iria para a festa de abertura do verão 2010, na cidade de São Francisco de Itabapoana e até então não voltou", disse. Segundo o irmão, Ejaldo havia comentado que após a festa iria trabalhar no brejo na localidade de Santo Antonio, retirando "junco" (tipo de planta utilizada para forrar abacaxi transportado em caminhões). "Já procuramos em toda parte, incluindo hospitais, IML, na casa na namorada e até no brejo onde costuma trabalhar", disse. Ejaldo trajava calça jeans e camisa escura listrada. Estava com pouco dinheiro e chegou a ser visto durante os shows realizado na abertura do verão em São Francisco.
Leia mais:
2 comentários:
Já sabem a causa da morte? Foi acidente ou assassinato?
nesse terreno o mato é muito alto. Ele não pode ter visto o buraco devido o mato telo o tanpado.
Eu ja entrei nesse terreno a noite e não vi o buraco devido esta escuro.pois ai não bate claridade de luz.
Postar um comentário