sábado, 10 de abril de 2010

Caixas eletrônicos do Itaú arrombados durante a madrugada em SJB

O Ítaú foi assaltado pela última vez em dezembro do ano passado.

Elementos ainda desconhecidos da Polícia Civil de São João da Barra, segundo informações do site Ururau, arrombaram os caixas eletrônicos da agência do Banco Itaú (foto) no centro da cidade sanjoanense. Não há informação do valor levado. Os bandidos usaram maçarico para arrombar os caixas.
.
Em dezembro a cidade teve a rotina alterada por conta de um assalto a mão-armada à Agência do Itaú.
.
Uma ação ousada de bandidos alterou a rotina da pequena São João da Barra, ontem, 4-12-09, após a abertura da agência. Assaltantes fortemente armados esperaram a saída do carro-forte da agência do Itaú, no Centro e roubaram todo dinheiro do banco. Dois dos quatro bandidos estavam disfarçados de policiais militares e renderam o segurança. Na fuga, os assaltantes abandonaram dois carros usados no crime, um deles furtado em Volta Redonda e o outro tinha placa de Campos, cujo proprietário será investigado, já que não havia nenhuma restrição no veículo. A atuação da quadrilha durou menos de 15 minutos e a polícia não tem pistas dos assaltantes. A gerência do Itaú não divulgou o valor roubado.
.

3 comentários:

Unknown disse...

paulo noel sjb esta tendo um indice muito grande de roubos e homicidios ,esssa obra do porto do açu que fica bem mais proximo a campos esta trazendo pra nossa cidade muita gente estranha , tenho uma amiga que pela terceira vez teve a casa sitio ! arrombado e niguem faz nada o porto esta ate agora trazendo só coisas ruins amão d e obra esta sendo de pessoas estranhas pois fica distante daki e bem proximo de campos

Anônimo disse...

que mal lhe pergunte porque vc e sua equipe colocam tantas noticias desse municipio vizinho temos tantas coisas pra serem dialogadas aki em sanfra e vc coloca atodo dia noticias de sjb ??/e kennedy tbm é vizinho esta com crescimento expressivo vc não coloca nada !!! campos a roubalheira continua vc tambem não coloca nada ?pode me responder ????

lucia neves travessão de barra

Paulo Noel disse...

Lúcia. Boa noite! Agradeço o acesso e devo lhe informar que o Blog do Paulo Noel noticia e comenta assuntos da Região Norte Fluminense, do Brasil e do mundo. Obviamente com mais destaque para São Francisco, São João da Barra e Campos. Creio que você está equivocada com seus questionamentos. O que é de São Francisco é a Rádio São Francisco FM. O Blog apesar de ser produzido por um radialista que vive em São Francisco tem como proposta as notícias de toda a Região. Mesmo assim, temos dado mais destaque a São Francisco e só você fazer uma pesquisa. Agora se você tiver uma sugestão de pauta para o Blog sobre São Francisco é só enviar para nosso e-mail: radiosaofrancisco@gmail.com . Se for de interesse imediato da comunidade teremos imenso prazer em abordar. Att. Paulo Noel.