sexta-feira, 9 de abril de 2010

Zezé di Camargo e Luciano cantam neste domingo, dia 11, na Festa da Penha em Atafona

A dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano é a atração musical deste domingo, dia 11, 22h, na programação da Festa de Nossa Senhora da Penha, em Atafona. Os irmãos Mirosmar José de Camargo (Zezé di Camargo) e Welson David de Camargo (Luciano) formam uma das duplas sertanejas mais conhecidas do Brasil, e vão apresentar, no repertório, sucessos de 19 anos de carreira.
Foi em 1991, que lançaram o primeiro LP, com o sucesso “É o amor”, composta por Zezé, que chegou a ser gravado por Maria Bethânia. Desde então lançaram 19 álbuns, que venderam mais de 30 milhões de cópias. Seu disco mais vendido foi lançado em 1995 e alcançou a marca de 2 milhões de cópias.
Em 2005, a história da vida e da carreira da dupla foi contada no filme “2 Filhos de Francisco”, parceria da dupla com a produtora Conspiração Filmes e com os Estúdios Mega. O filme quebrou recordes de bilheteria no Brasil, sendo assistido por mais de 5 milhões de pessoas. O disco mais recente da dupla é o álbum duplo e DVD Duas Horas de Sucesso - Ao Vivo, gravado no Credicard Hall, em São Paulo.
Shows locais – Sexta, 09, e sábado, 10, o público vai conferir ainda apresentações musicais de artistas locais. No dia 09, às 21h, o público acompanha o som sertanejo de Zé Carlos e Rogério e Banda, seguido, às 23h, de show com Argentino e Cia. No dia 10, às 22h, tem show de pagode com o Grupo Zona Sul e, à meia-noite, o balanço de Rodrigo do Forró. No dia 11, após a Cavalgada de Nossa Senhora da Penha, Às 15h, o público confere o animado show da banda Barca do Forró. Para encerrar a noite, após o show de Zezé di Camargo e Luciano, o público acompanha a apresentação de Os Piratas. Segunda feira (12) que sobe ao palco é Fafá de Belém.

Um comentário:

Anônimo disse...

So em Sao Fco q nao tem nada msm em..
gente o Show de Raça Negra vai ser quando em São Fco de Itabapoana..