sábado, 8 de janeiro de 2011

Carro capota e mata comerciante de Brejo Grande em SFI

Foto: O Diário.
Era um rapaz trabalhador, não tinha filhos e tomava conta do comércio deixado pelo pai, que neste mesmo dia fazia um ano de morto, também em um acidente.
.
Moradores da localidade de Brejo Grande, próximo a Amontado, em São Francisco de Itabapoana (SFI), ficaram assustados após presenciar um capotamento que resultou na morte do comerciante Gabriel Pereira, de 20 anos. De acordo com a família, o jovem estaria trabalhando, fazendo entregas, quando o acidente aconteceu, por volta das 19h30 de sexta-feira.
.
De acordo com informações da polícia, no veículo, o Gol de cor prata e placa KGF-4010 (RJ), também se encontrava no veículo Fabiano Nunes Parentes, de 26 anos, que sofreu ferimentos leves e foi socorrido no local. O acidente teria acontecido após a vítima perder o controle do veículo e subir com o carro em um barranco quando ele e o amigo voltavam para Brejo Grande. “As estradas dessa região estão em estado precário. Ele estava fazendo entregas do supermercado da família. Era um rapaz trabalhador, não tinha filhos e tomava conta do comércio deixado pelo pai, que neste mesmo dia fazia um ano de morto, também em um acidente. Estamos todos chocados”, disse Daniel Martins, 48, tio da vítima. Sem cinto - Ainda de acordo com o tio, o rapaz estaria sem o cinto de segurança. “Pelo o que soubemos, ele não estava usando o cinto.
.
Infelizmente as pessoas não têm o costume de usar o cinto no interior, o que deveria ser diferente, pois acidentes acontecem em qualquer lugar. Ele teria batido com o rosto no chão”.O corpo de Gabriel foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos e liberado após necropsia. O sepultamento ocorreu às 16h de ontem, em Barra de Itabapoana (SFI). O caso foi registrado na 147ª Delegacia de Polícia (DP/SFI). (Fonte: O Diário - http://www.odiario.net/ )

6 comentários:

Anônimo disse...

O Comércio de Gabreil não fica localizado em Amontado e sim em Brejo Grande e o acidente também não foi em Amontado e sim em Brejo grande.

Anônimo disse...

O Comércio de Gabreil não fica localizado em Amontado e sim em Brejo Grande e o acidente também não foi em Amontado e sim em Brejo grande.

clube do pc tire suas duvidas aqui disse...

ai se foi mais que um amigo" um irmao" gabriel onde quer que vc esteja estaremos orando por vc, que deus te recebe em teus braços... nois amigos e familia te amamos muito meu amigo!! saudades eternas de vc....

clube do pc tire suas duvidas aqui disse...

um grande amigo e parceiro.... nois te amamos ...siga em paz que deus te receba em teus braços.. saudades eternas

Lua disse...

Gabriel um menino que vai deixar muitas saudades...inacreditavel ainda!!!Mais Deus sabe perfeitamente o q faz! E o q nos conforta é saber q Deus ta cuidado muito bem dele!!!te maremos para todo o sempre Bielll

Unknown disse...

ola meu nome e deborah e tive o prazer de conheçer essa pessoa maravilhosa que deus pois no meu caminho !
meu amor onde quer que vc esteja sei que estar olhando para mim
e sei que o que eu nao falei quando vc estava aqui vc estar vendo te amarei eternamente
deborah augusto