sábado, 27 de agosto de 2011

6º Arraiá Jeep será atração do fim de semana em São João da Barra


O Jeep Club São João da Barra com apoio da Prefeitura Municipal realizará neste sábado (27) e domingo (28) a 6ª Festa Agostina do Arraiá Jeep no Sítio João Soares II na localidade de Perigoso. O objetivo é incentivar, estimular e manter a tradição da festa caipira na roça promovendo a integração dos jipeiros da região.

Segundo o presidente do Jeep Club, Maurício Cunha, a programação será iniciada sábado, às 18h, com a chegada dos jipeiros vestidos de caipira ou algum traje de roupa cafona. “A animação e alegria formaram uma combinação perfeita com os trajes, danças, costumes, comidas e bebidas típicas”, comentou o presidente.

– Durante a noite a programação inclui casamento na roça, apresentação da Quadrilha 4 X 4, queima da fogueira com 6 metros de altura, concurso de dança, concurso de calouros, show de forró com Batista dos Teclados, discoteca com o DJ Milher e DJ PH – informou.

De acordo com o vice-presidente Carlos Soares no domingo (28) a programação será iniciada às 9h, com café da manhã e Trilha Ecológica onde os jipeiros estarão testando suas técnicas e habilidades em locais de difícil acesso como atoleiros, trechos alagados e buracos. “Na chegada da trilha acontecerá cabo de guerra para carros traçados e a Prova da Balança de Equilíbrio que premiará os três primeiros colocados”, concluiu.

“Após a Prova da Balança estaremos servindo o almoço de confraternização com churrasco que será animado com o DJ Gil Ribeiro que desde 9h estará tocando as músicas de sucesso da atualidade e do passado” disse o diretor social Malon Cunha acrescentando que durante a tarde acontecerão diversas brincadeiras infantis para a criançada, além de passeio de cavalo e charrete.

O tesoureiro do Jeep Club, Demarcos Soares, destacou os ingressos serão limitados e que cada pessoa contribuirá com a importância em dinheiro de R$20,00 e um prato de salgado ou de doce. “A nossa intenção é arrecadar fundos para ajudar na compra de um terreno onde ser´contruída a sede própria da instituição”, finalizou.

Nenhum comentário: