terça-feira, 23 de agosto de 2011

Campeonato Municipal: definidas as semifinais do Veterano


No último sábado (20) saíram os semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol Veterano. As equipes classificadas são: São Francisco, Valão Seco, Praça e Buena. Os locais dos próximos confrontos já foram definidos, e como prevê o regulamento serão em campo neutro, neste sábado (27), às 15 horas. Jogando no Estádio Municipal em Volta Redonta, o Praça encara o Valão Seco. Enquanto no Estádio de Guaxindiba, o São Francisco joga contra Buena. As semifinais serão realizadas em jogo único. Quem vencer avança à final, que já está marcada para dia 03 de setembro.

Confira aqui os números finais da fase de classificação do Veterano.

Principal e Aspirante

Pelas categorias Principal e Aspirante foi disputada a penúltima rodada da primeira fase. No próximo domingo (28) a última rodada reserva fortes emoções. As quatro melhores equipes de cada grupo disputam a segunda fase. Na categoria Principal seis equipes já carimbaram o passaporte para a segunda fase. E outros quatro times disputam duas vagas restantes. Já na categoria Aspirante a briga pelas últimas vagas envolve mais equipes.

Na segunda fase a tabela será formada por meio de sorteio, onde todos se enfrentarão, classificando as quatro primeiras equipes para a disputa da terceira fase, as semifinais, já no sistema mata-mata. Quem passar pela semifinal disputa o troféu de campeão, já os perdedores disputam o terceiro lugar, que equivale a Taça Cidade de São Francisco. Foram inscritas 19 equipes; sendo dez no Grupo A e nove no Grupo B.

Acompanhe aqui a classificação da categoria Principal.
Acompanhe aqui a classificação da categoria Aspirante

Desempate

Segundo o regulamento do campeonato, em caso de empate em pontos, o critério de desempate consiste na seguinte ordem: número de vitórias, gols marcados, saldo de gols, confronto direto no turno, número de cartões vermelhos, número de cartões amarelos e sorteio.

Nenhum comentário: