terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Internauta agradece após publicação de postagem sobre barraca em calçada

Após publicação de postagem sobre uma barraca montada em local indevido, na calçada de uma residência, nas festividades de Nossa Senhora dos Navegantes em Guaxindiba, o blog recebeu informações sobre os desdobramentos do caso. Quem nos informou foi a própria internauta que solicitou a ajuda.

Agradeço a força deste blog! É isso que me faz uma leitora inveterada do blog, eu sabia que o resultado sairia rápido! Agora sei que existe uma pessoa compreensiva e realmente atuante, o fiscal “Pantera”, que prontamente resolveu o problema! Quero também agradecer ao Alfredinho Abílio, que é funcionário da Prefeitura e que está sempre solícito para atender a população do Município. Vinicius, a resolução foi a retirada da barraca no dia 03, pois o barraqueiro é um deficiente físico e acabei concordando com a permanência dele até a data pretendida, e com a promessa do "Pantera" que não permitirá que outras barracas sejam colocadas aqui.

A todos da Radio São Francisco o meu abraço,
Nair Michel Abilio

Confira a postagem anterior sobre o assunto:

Barraca em calçada incomoda internauta de Guaxindiba

Recebemos e-mail da internauta Nair Michel Abilio, moradora em Guaxindiba, que reclama de uma barraca instalada na calçada de sua casa. Ela apela ao Departamento de Postura que intervenha para a retirada desta barraca. O barraqueiro se instalou no local em função da Festa de Nossa Senhora dos Navegantes.

E-mail de Nair Michel Abílio:

Solicito o favor de me informar o que devo fazer, um barraqueiro armou sua barraca na frente da minha casa, invadiu a minha calçada e até uma palmeira que plantei não foi respeitada, está dentro da barraca dele! Não sei quem é o organizador da festa e ninguém da minha residência deu permissão para TAMANHO ABUSO. Ficamos sem a visão da rua, a casa é de esquina para podermos aproveitar do visual, mas chega um atrevido e se achando no direito de prejudicar a quem paga seus impostos legalmente e sem atrasos. O código de Postura do Município provavelmente não atua, mas gostaria de uma ajuda do Paulo Noel que é uma pessoa de bem e com certeza sabe o quanto incomodam. Minha casa fica em frente à sorveteria Pingo Doce. Agradeço muito. Se puderem mandar também o número da delegacia é bom.
Nair Michel Abilio

Resposta do Blog:

Nair, bom dia. O número da delegacia é 2789-1322. Concordamos com sua reclamação. Agora, sinceramente, não sei se o código de Postura atua, mas o que sabemos é que há um fiscal atuante no município, que é o popular “Pantera” de Santa Clara. Acredito que o “Pantera”, em parceria com a Comissão da Festa, possa intervir. Ficamos no aguardo.

Atenciosamente,
Vinícius Berto

Nenhum comentário: